Zii Hotel Botafogo faz última chamada para o Réveillon no Rio de Janeiro

27/12/2016 17:37

por informações Diário do Turismo (Agências com Edição do DIÁRIO)
Imagens: Reprodução/Dvulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para aproveitar o disputado réveillon carioca, um dos principais do mundo, o Zii Hotel Rio de Janeiro, localizado em Botafogo a apenas 100m da praia, preparou uma oferta especial.

Para ganharem 20% desconto em sua estada, os hóspedes só precisam usar o código promocional ZIIRIO20. A promoção é válida para o mínimo de duas noites, a partir de 29 de dezembro de 2016 e até 02 de janeiro de 2017, desde que esteja inclusa a noite do réveillon, entre 31 de dezembro de 2016 e 1 de janeiro de 2017.

A apenas 3 Km de Copacabana, distância que pode ser percorrida de carro, em cerca de 10 minutos, ou de metrô, apenas uma estação, o Zii Hotel Rio de Janeiro está perto dos principais pontos turísticos da capital fluminense.

Zii Hotel Rio de Janeiro - 4 estrelas
R. São Clemente, 30 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

O Zii Hotel Rio de Janeiro fica na Rua São Clemente, 30 Botafogo, Rio de Janeiro - RJ - a 100 metros da estação de metrô Botafogo. É a localização ideal para viagens a negócios ou turismo no Rio de Janeiro. O Hotel está entre o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, muito próximo à Copacabana e Ipanema.

O Hotel oferece 106 apartamentos modernos e aconchegantes, com 1 cama de casal ou duas camas de solteiro e opções adaptadas para PNE- Portadores de Necessidades especiais.

Todos os quartos possuem Internet wi-fi cortesia, TV a cabo, Dock Station para celulares e frigobar com 4 águas cortesia diariamente.

O Lobby integrado, com música, Videogame, mesa grande de trabalho e restaurante é o espaço ideal para relaxar e interagir, fazer suas refeições e aproveitar bons momentos.

O Café da manhã cortesia oferece buffet e opções que são feitas na hora como pão na chapa, misto quente, omelete e outros.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode