Zheng Zhao Junk no ICONSIAM para contar a história do rei Taksin, o Grande

19/03/2022 07:27

O único museu flutuante de Bangkok no rio Chao Phraya revelou uma nova atração - uma rota histórica que levará os visitantes aos tempos da libertação de Sião e do rei Taksin, o Grande.

por redação (Fontes: bangkokpost.com - 12Go)
Crédito da foto: Khaosod English

Vai viajar para Tailândia? Faça agora seu Seguro Viagem >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - A nova experiência de viagem é uma colaboração da ICONSIAM e da Right Man Co Ltd. e é a primeira do gênero na ASEAN. Os visitantes agora têm a oportunidade de embarcar no verdadeiro barco chamado Zheng Zhao Junk para fazer uma viagem histórica aos tempos do reinado do rei Taksin, o Grande. Durante esses tempos, a frota naval de juncos semelhantes modificada para operações militares ajudou o rei a restaurar a independência de Sião após a segunda queda de Ayutthaya .

No início do mesmo projeto, o barco chamado Si Maha Samut foi atracado no ICONSIAM entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019. Aberto aos visitantes, a exposição no barco foi dedicada ao comércio marítimo e à diplomacia entre Thonburi e países estrangeiros. Durante a apresentação de quatro meses, recebeu mais de 60.000 visitantes.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Este ano, o barco retorna em grande estilo. Renomeado para Zheng Zhao Junk, em homenagem ao nome chinês de King Taksin, o barco fará com que os visitantes se familiarizem com a história dos esforços de sete meses do rei Taksin para libertar a nação dos invasores birmaneses.

O barco está aberto para visitantes de terça a domingo, das 11h às 20h no píer ICONSIAM (píer 5), ICONSIAM na Charoen Nakhon Road.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia em suas próximas férias? O viajante pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

Para os que já estiverem no continente asiático, a dica são as companhias Bangkok Airways e a Thai Airways, cujos preços costumam ser excelentes. A cidade é servida por dois aeroportos: o Suvarnabhumi Internacional - o maior, que fica a cerca de 30km do centro - e o Don Mueang, a 24km do centro da cidade.

Trem

Uma boa opção para quem está em outras partes do país - a exemplo da turística cidade de Chiang Mai, ao norte - e precisa chegar em Bangkok. A enorme e supermovimentada Hua Lamphong é a principal estação de trem da cidade. Lá o viajante encontra uma boa estrutura turística, com lanchonetes, caixas eletrônicos e transporte público para as mais diversas partes da cidade. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Transporte de Bangkok para Ayutthaya



12Go Transport (Van VIP 9paxx)
Partida: 08:30 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 10:20 em Wat Maha That, Ayutthaya
a partir de BRL 43 - COMPRAR BILHETE >

12Go Transport (Van VIP 9paxx)
Partida: 09:15 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 11:05 em Wat Maha That, Ayutthaya
a partir de BRL 43 - COMPRAR BILHETE >

12Go Transport (Van VIP 9paxx)
Partida: 09:15 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 11:05 em White Elephant Camp, Ayutthaya
a partir de  BRL 43 - COMPRAR BILHETE > 

Ver todas as partidas, horários e preços atualizados >

Hospedagem em Pathum Wan, Bangkok
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Holiday Inn Express Bangkok Siam
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (5.526 avaliações)
889 Rama 1 Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Holiday Inn Express Bangkok Siam fornece acomodação estilosa em Bangkok e está a 10 minutos a pé de Siam BTS Station. Além de estacionamento privado gratuito, o hotel oferece quartos elegante 4 estrelas e bar.

VER OFERTAS >



Ibis Bangkok Siam Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (4.395 avaliações)
927 Rama 1 Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Ibis Bangkok Siam Hotel oferece acomodação moderna em Banguecoque e está a 10 minutos a pé de Siam BTS Station e de BTS Siam Station. Quarto é equipado com ar condicionado, TVs de tela plana e acesso Wi-Fi grátis.

VER OFERTAS >



Novotel Bangkok on Siam Square
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (9.838 avaliações)
392/44 Siam Square Soi 6, Rama I Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Localizado em Bangkok, Novotel Bangkok on Siam Square é cercado por uma diversidade de lojas populares e está a 5 minutos a pé de Siam BTS Station. Este hotel moderno fornece aos hóspedes piscina descoberta, sauna e piscina infantil.

VER OFERTAS >



Pathumwan Princess Hotel
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (10.254 avaliações)
444 MBK Center Phayathai Road, Pathum Wan, Bangkok, Tailândia

Situado em Siam, este hotel moderno oferece aos hóspedes quadra de tênis ao ar livre, internet wireless gratuita e jacuzzi. Tem vistas para Bangkok, e oferece piscina e sauna.

Este hotel luxuoso 5 estrelas fornece uma seleção de serviços e facilidades superiores, como limousine. O hotel tem café, e aulas de fitness.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Pathum Wan, Bangkok >

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode