WZ Hotel Jardins lança Noite das Sopas

29/06/2019 10:23

por redação (com informações Hôtelier News) - Get Your Guide - Agoda.com
Imagem: BaresSP!/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Aproveitando as baixas temperaturas do inverno, o WZ Hotel Jardins lançou a Noite das Sopas. Os jantares acontecem no 955 Restaurante e fazem parte das quintas-feiras temáticas, que já receberam outros eventos, como a Noite de Boteco, por exemplo.

Conheça as melhores atrações turísticas em São Paulo, Brasil >

O espaço servirá um bufê de sopas, caldos e cremes a preço fixo e à vontade. No cardápio, os clientes poderão encontrar receitas como canja, caldo verde, creme de legumes, caldinho de feijão e creme de abóbora. O restaurante também oferecerá uma seleção de queijos, pães e antepastos como acompanhamento, além de uma carta de vinhos harmonizados.

WZ Hotel Jardins: estrutura

Localizado na capital paulista, o WZ Hotel Jardins chama a atenção por sua fachada com luzes LED. O empreendimento fica em um dos bairros mais nobres da cidade, ao lado da rua Oscar Freire e da estação de metrô de mesmo nome.

A estrutura oferece bar, restaurante com gastronomia contemporânea, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento. Nos arredores da propriedade, os hóspedes podem encontrar lojas de grifes, restaurantes para todos os gostos, além de estar a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Mais detalhes sobre o WZ Hotel Jardins

WZ Hotel Jardins
4 estrelas | Muito bom, 7.7 (6 comentários)
Avenida Rebouças, 955, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil
(Localização excelente - 910 metros do centro da cidade)

Situado na zona de Jardins, em São Paulo, o Hotel WZ Jardins disponibiliza quartos com ar condicionado e televisão por cabo, bem como uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Os quartos modernos do Hotel WZ Jardins têm um mini-bar, uma secretária, um cofre e uma casa de banho privativa. Alguns quartos apresentam uma área de estar. Existem várias lojas, restaurantes e bares na zona circundante. O Museu de Arte de São Paulo fica apenas a 2 km.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode