Boston (EUA): conheça a história da Revolução Americana

27/08/2019 07:56

por redação (com informações KLM Brasil - Detecta Hotel)
Boston, Massachusetts, EUA - Imagens: Lonely Planet/reprodução

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Embarque em uma viagem de descobrimento em uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos! Reserve voos para Boston e conheça uma parte importante da história americana nesta cidade repleta de ruas pitorescas. Os moradores de Boston relaxam no Charles River Esplanade por onde passam dezenas de corredores, ciclistas e skatistas todos os dias. A cidade também é a casa dos Red Sox,  o legendário time de beisebol. Outra atração da cidade é a Universidade de Harvard, cujo belo campus certamente merece uma visita.

Tijolos vermelhos e luminárias a gás originais

Descubra a história de Boston na Freedom Trail Nessa trilha, você passa por 16 pontos históricos da Revolução Americana. Comece no Boston Common, o parque mais antigo dos Estados Unidos. O Faneuil Hall é outra parada importante: discursos históricos a favor da independência foram realizados nesse mercado. No bairro de Beacon Hill você se sente em um conto de fadas. Suas ruas estão repletas de casas de tijolos vermelhos, luminárias a gás originais e portões de ferro forjado. Boston é o destino perfeito para uma excursão à cidade ou o ponto de partida ideal para uma viagem mais longa pelos Estados Unidos. Veja com seus próprios olhos: reserve já um voo para Boston!

Compras nas ruas vitorianas

Em Boston, é fácil passar dias inteiros comprando. O melhor lugar para fazer compras é a Newbury Street (foto: reprodução/The Boston Globe), no bairro de Back Bay, que é cheio de imponentes casas vitorianas com jardins exuberantes. A Newbury Street ocupa oito quadras onde abundam butiques exclusivas e lojas das grandes redes. South End é o bairro frequentado pelos moradores de Boston descolados para comprar itens de design e também abriga alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Voos para Boston para uma viagem imperdível

Procurando um voo econômico para Boston? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute de nossa seleção de lanches ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos práticos serviços adicionais (alguns disponíveis por um custo extra) e você chegará aos Estados Unidos sem perceber.

Voos para o Boston - Partida de São Paulo - Guarulhos International (GRU)

21h04m duração do voo - Pelo menos 2 voos por dia

Todos os voos e preços de bilhetes >

Ver vídeo - Boston, Massachusetts Travel Guide - Must-See Attractions e se inspire: https://youtu.be/xQXsKNScdQo

Conheça o Wyndham Boston Beacon Hill, em Boston (EUA)

Wyndham Boston Beacon Hill
3 estrelas | Bom, 7.9 (6.795 avaliações de hóspedes)
5 Blossom St, West End, Boston, Estados Unidos

Wyndham Boston Beacon Hill possui vistas para Boston, e internet sem fio gratuita. A uma curta volta de Boston African American National Historic Site, oferece quartos contemporâneos equipados com utensílios para fazer chá e café e internet wireless.

As facilidades do hotel incluem bagageiro, estacionamento com manobrista e shopping. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão viajando.

O hotel possui 304 quartos e com secador de cabelo.

Para garantir que seu dia comece bem, o hotel oferece um café da manhã buffet todo dia. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

As atrações turísticas perto do Wyndham Boston Beacon Hill incluem Public Garden, Boston Massacre e Faneuil Hall. Boston Commons e Old State House estão a 20 minutos do hotel.

Ver mais ofertas de hotéis em Boston, EUA >

      

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode