Windsor Marapendi (RJ) realiza evento de jazz para incrementar programação de março

18/02/2017 00:19

por Redação Hôtelier News - Booking.com
Imagens: Reprodução/Divulgação (Créditos: Companhia Estadual de Jazz | Projetteria - Windsor Marapendi | Booking.com)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - No próximo dia 10 de março, o Espaço Aquário do Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca,
capital fluminense, recebe convidados para a estreia da nova temporada do projeto Bossa Nossa - Rio em um Tom A Mais. O encontro apresenta a CEJ - Companhia Estadual de Jazz, que promete um show de samba-jazz e Bossa Nova.

Nesta edição, o grupo convida o maestro e trombonista Vittor Santos. A apresentação pretende ser um passeio por canções cariocas que marcaram não só o Rio, mas como também o mundo inteiro.

O evento incrementa a programação de entretenimento do hotel no mês de março e conta com o suporte da equipe de Alimentos e Bebidas, que também presta serviços na ocasião.

Sobre o Windsor Marapendi

Windsor Marapendi | 5 estrelas | Conceito: Fantástico 9,0 (baseado em 1.785 avaliações)
Avenida Lucio Costa ,5400 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil

Receba tratamento de celebridade com serviço de primeira classe em Windsor Marapendi

Uma das em Rio de Janeiro. O Windsor Marapendi
oferece acomodações no animado bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Este hotel 5 estrelas dispõe de localização ideal à beira-mar da praia elegante da Barra da Tijuca e fica a 1 km do Shopping Center Barra Shopping.

 

Todos os quartos apresentam móveis modernos e decoração contemporânea. Com ar-condicionado, as comodidades dos quartos incluem TV de tela plana, frigobar e amenidades de banho gratuitas.

 

Você está convidado a relaxar na sauna, bem como desfrutar de um treino na academia equipada. O restaurante serve um menu farto com especialidades regionais e internacionais.

O Parque Olímpico da Barra está a 10 km do Windsor Marapendi, enquanto a Praia do Pontal fica a apenas 13 km. O Aeroporto Santos Dumont está a 28 km, enquanto o Aeroporto Internacional do Galeão fica a 34,5 km do local.

Barra da Tijuca é uma ótima escolha para viajantes interessados em pôr do sol, gastronomia e ver o sol nascer.

Esta acomodação é avaliada pelo melhor custo-benefício no Rio de Janeiro! O dinheiro dos hóspedes vale mais, quando comparado com outras acomodações nesta cidade.

Veja o que você vai precisar para sua viagem ao Rio de Janeiro!

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode