Wet’n Wild tem três ingressos pelo preço de um em novembro

03/11/2016 14:57

English     Español     Deutsch     Français

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com Agências)
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens - O parque aquático Wet’n Wild, que acaba de completar 18 anos, anuncia para o mês de novembro, a Promoção “Um é pouco, dois é bom e três é demais”, por meio da qual três pessoas se têm acesso ao parque pelo valor de dois ingressos. A ação é um aquece para a chegada do verão.
 
Encontre hotéis em Itupeva (SP) - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
 
Localizado em uma área de 116 mil m², em Itupeva (SP), o Wet’n Wild foi eleito o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, classificadas como família, moderada e radical, o complexo garante diversão para todas as idades e é uma excelente opção de passeio inclusive nos feriados de Finados (dia 2) e Proclamação da República (dias 14 e 15).
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
Já em clima de verão, o Wet’n Wild passa a funcionar de quarta a domingo, das 10h às 17h, durante a semana e das 10h às 18h, aos finais de semana.
 
RentalCars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode