Walt Disney World oferece plano de refeições grátis

11/01/2017 20:22

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com Agências)
Disney's Animal Kingdom - Imagens: Reprodução/Divulgação/Walt Disney World

A promoção é válida para reservas feitas até o dia 30 de março, com chegadas entre os dias 1º e 8 de abril e 21 de abril e 22 de junho.

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Quem pensa em ir a Orlando e se hospedar no Walt Disney World Resort ganhará um benefício. Todos os brasileiros que que visitarem o Walt Disney World Resort, na Flórida, até o mês de junho de 2017 devem estar atentos à oferta de um plano de refeições totalmente grátis. A promoção consiste na compra de um pacote de hospedagem em um dos resorts selecionados do complexo, por um período mínimo de quatro noites e ingressos de dois dias para parques temáticos com as opções Park Hopper ou Parque Aquático e Mais Diversão.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

A promoção é válida para reservas feitas até o dia 30 de março, com chegadas entre os dias 1º e 8 de abril e 21 de abril e 22 de junho. As oferta estão sujeitas à disponibilidade. Detalhes sobre os hotéis participantes, planos de refeição e as regras da oferta estão disponíveis no site do Walt Disney World em português.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis!

Encontre o resort que melhor combine com você!



Disney's Caribbean Beach Resort - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 10.566 avaliações de hóspedes) - Área do Epcot
900 Cayman Way, Bay Lake, Orlando, Estados Unidos

A uma volta de 10 minutos do centro de Orlando, este resort moderno está situado no distrito de Bay Lake e tem praia privativa, toboágua e piscina descoberta. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar uma bebida. Funcionários multilíngues estão disponíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é oferecido. As atividades recreativas incluem área de piquenique/churrasqueiras, playground e mini golfe.

Recentemente reformada, esta Disney's Caribbean Beach Resort oferece 2112 quartos modernos. Telefone, aquecedor e ferro/tábua de passar roupas estão disponíveis.

O restaurante do resort é uma opção ideal para hóspedes que esperam comer no local. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções são oferecidas na sala de jantar do Disney's Caribbean Beach Resort.

O resort tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. A Downtown Disney Village, Reino Animal Disney e Mundo Marinho de Orlando estão a vinte minutos dirigindo.



Disney's Coronado Springs Resort - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,4 (com base em 7.368 avaliações de hóspedes) - Área do Disney's Animal Kingdom
1000 West Buena Vista Drive, Bay Lake, Orlando, Estados Unidos

 A uma caminhada de 10 minutos do centro de Orlando, este resort está localizado no distrito de Bay Lake e tem piscina com cascata, sauna e piscina descoberta. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Disney's Coronado Springs Resort fornece uma recepção 24 horas, além de toboágua, centro de beleza e jacuzzi. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como piscina infantil e playground. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Orlando.

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que preferem comer fora, a região fornece muitos bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias diferentes.

Disney's Coronado Springs Resort está situado no melhor distrito da cidade para compras. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Orlando.



Disney's Port Orleans Resort - French Quarter - 4 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,8 (com base em 7.331 avaliações de hóspedes)
Área Disney Springs (Área para compras e entretenimento)
2201 Orleans Drive, Lake Buena Vista, Orlando, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Orlando, este resort elegante está localizado no distrito de a Lake Buena Vista e oferece atividades supervisionadas para crianças, piscina infantil e piscina descoberta. Fornece quartos 3,5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O resort tem 1008 quartos recentemente reformados. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Orlando.

Todos os quartos românticos oferecem geladeira, ferro/tábua de passar roupas e internet wireless. Comodidades incluem secador de cabelo, chuveiro e radio.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Disney's Port Orleans Resort - French Quarter.

Disney's Port Orleans Resort - French Quarter é uma base conveniente para explorar Reino Animal Disney, Mundo Marinho de Orlando e Disney's Magic Kingdom, e também tudo o que a região tem a oferecer. A Downtown Disney Village e Epcot estão a apenas dez minutos de carro do resort.



Disney's Port Orleans Resort - Riverside - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,3 (com base em 11.063 avaliações de hóspedes)
Área Disney Springs (Área para compras e entretenimento)

 A uma caminhada de 10 minutos do centro de Orlando, este resort está localizado no distrito de a Lake Buena Vista e oferece toboágua, piscina descoberta e check-in/check-out expresso. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Disney's Port Orleans Resort - Riverside tem uma recepção 24 horas, além de piscina infantil, atividades supervisionadas para crianças e porteiro. Para sua maior conveniência, possui serviço de babá, bagageiro e serviço de câmbio. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Orlando.

O resort oferece 2048 quartos e com geladeira, chuveiro e utensílios para fazer chá e café. Radio, telefone e aquecedor estão disponíveis.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. O café da manhã é servido diariamente e há serviço de quarto sob solicitação.

A localização do Disney's Port Orleans Resort - Riverside permite ao hóspede chegar a muitas atrações locais a pé. Os funcionários atenciosos na recepção estão disponíveis para organizar passeios e atividades em Orlando.



The Cabins at Disney's Fort Wilderness Resort - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,0 (com base em 343 avaliações de hóspedes) - Área do Magic Kingdom
4510 N. Fort Wilderness Trail, Bay Lake, Orlando, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Orlando, este hotel está localizado no distrito de Bay Lake e oferece recepção 24 horas e serviço de lavanderia.

Os quartos proporcionam uma decoração elegante e instalações 5 estrelas.

O Aeroporto Internacional de Orlando fica a menos de 40 minutos de carro The Cabins at Disney's Fort Wilderness Resort. Está convenientemente localizado perto de uma variedade de opções para refeições.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode