Voos Internacionais - Outras informações necessárias para sua viagem aos Estados Unidos

12/09/2016 11:31

por informações Azul Linhas Aéreas
Imagem: Reprodução/Divulgação/holistikbrands.com
 
informações - dicas para sua viagem
 
Algumas dicas podem ajudar e facilitar o seu embarque para o voo internacional. Confira: 
 
Antecedência - Procure se programar para chegar ao aeroporto com 3 horas de antecedência ao horário do seu embarque.
 
Com a Azul, você está sempre onde merece: Lá em cima. Isto porque a companhia faz de tudo para você se sentir especial
 
Terminal de Embarque - Para os voos internacionais, o embarque dos clientes será realizado no Terminal 1 de Viracopos. Para quem chega no aeroporto pelo Terminal 0 - atual terminal dos voos domésticos da Azul - um serviço de ônibus em frente ao portão de embarque estará disponível, com saídas a cada 6 minutos.
 
Check-in - Assim que chegar ao aeroporto procure o balcão da companhia para despachar as suas bagagens. Fique atento ao limite de peso e aos itens que não podem ser levados com você na cabine para deixá-los em sua bagagem que será despachada. 
 
Verifique todos os documentos necessários para o seu embarque e esteja com eles nas mãos para agilizar o seu processo de check-in e não atrasar a sua viagem.
 
Raio-X / Detector de Metais - Toda a bagagem de mão passará pelo raio-x antes do seu embarque. Lembre-se de verificar o conteúdo que está levando, pois existem restrições para alguns itens. Para o transporte de líquidos, por exemplo, devem ser respeitadas algumas especificações, atente-se a elas para que não precise se desfazer de nada que deseja levar.
 
É solicitado no momento do raio-x a separação de eletrônicos (tablets e notebooks) de sua bagagem. Segure-os consigo e passe-os na esteira para verificação.
 
Você também passará pelo detector de metais. Neste momento será necessário tirar de seus bolsos qualquer objeto que contenha este material, como chaves, moedas e telefones celulares. Evite utilizar brincos, anéis, cintos e sapatos que contenham metal, assim você agiliza a sua passagem pelo detector.
 
Gadgets e eletrônicos - Leve consigo a bordo seu tablet, notebook e celular e utilize-os durante a sua viagem. Não esqueça de carregá-los e, caso precise, procure um dos pontos de energia do terminal para recarregá-los. 
 
Posto de Imigração (Documentação) - Em suas viagens para fora do Brasil é necessário que você passe pelo posto de fiscalização da imigração. Neste momento é que seus documentos serão conferidos para que você possa embarcar. Esteja com seu passaporte válido e toda a documentação necessária regularizada e em mãos, inclusive o formulário de imigração, que será entregue durante o voo.
 
Fuso Horário - Ao chegar aos Estados Unidos, lembre-se: você estará em um fuso horário diferente. A diferença de horário entre o Brasil (horário de Brasília) na época de horário de verão é de 3 horas para menos. Fique ligado, o horário impresso em seu bilhete de embarque e itinerário corresponde ao horário local da origem e do destino. 
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 
Curta nossa Fanpage: facebook.com/JacytanMeloPassagens
 
Acesse nosso Twitter: twitter.com/JMpassagem
 

Voltar

Banner 728x90
Generic 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode