Voos diretos para conectar o Camboja e a China

26/12/2019 09:31

Duas companhias aéreas, uma do Camboja e outra da China, anunciaram o lançamento de novas rotas aéreas diretas entre Phnom Penh e destinos na China.

por redação (com informações khmertimeskh.com - 12Go)
Phnom Penh City, Camboja - Foto: reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - A Cambodia Airways,
uma companhia aérea de serviço completo com sede em Phnom Penh, adiciona duas novas rotas ao seu portfólio. A partir de 2 de janeiro, ele voará de Phnom Penh para Shenzhen, no sudeste da China, e para Chengdu, capital da província de Sichuan, no sudoeste da China. Ambas as cidades chinesas são importantes centros de transporte.

Hotéis em Phnom Penh, Camboja >

Hotéis em Shenzhen, China >

Hotéis em Chengdu, China >

Será o primeiro serviço regular para Chengdu (Foto: TripAdvisor/reprodução) que atualmente é servido por voos charter sazonais realizados pela JC International Airlines e Spring Airlines e o segundo serviço regular para Shenzhen depois da China Southern Airlines. Os voos sazonais de charter entre Shenzhen e Phnom Penh são oferecidos por Shenzhen Airlines e Spring Airlines também.

Voos saindo do Brasil para diversos destinos da Ásia pela Qatar Airways. Encontre seu voo >

A JC International Airlines, de propriedade chinesa, começará a voar entre Phnom Penh e  Guiyang, capital da província de Guizhou, no sudoeste da China, regularmente a partir de 29 de dezembro. A companhia aérea já realiza voos entre esses dois destinos sazonalmente.

O número total de vôos diretos entre o Camboja e a China tem crescido surpreendentemente nos últimos anos. Semanalmente, os aeroportos cambojanos realizam cerca de 500 voos de e para destinos na China. Os dois países são conectados por vôos diretos operados por 19 companhias aéreas, 14 das quais com base na China e o restante são companhias aéreas locais.

Transporte na Ásia

De Bangkok para Phnom Penh >

De Beijing para Shenzhen >

De Beijing para Guizhou >

  

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode