Voo entre João Pessoa e Buenos Aires demonstra sucesso

08/06/2017 21:48

por Felipe Lima | Agências com Redação Diário do Turismo
João Pessoa, Paraíba - Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

O voo, que começará a operar no mês de julho, já conta com aproximadamente mil passagens vendidas

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- O primeiro voo internacional regular entre João Pessoa e Buenos Aires, já tem, aproximadamente, mil bilhetes comprados por turistas que virão da capital argentina, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O voo começa a ser operado no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, a partir do dia 1º de julho.

Voo entre João Pessoa e Buenos Aires - Voe com a LATAM Airlines Brasil a partir de R$ 1.437 >>

Segundo a Infraero, o volume de vendas de bilhetes de João Pessoa para Buenos Aires era de 602 paraibanos. No total serão quase 1,5 mil embarques e desembarques confirmados para o período. Na avaliação da presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, o número é bastante expressivo se comparado com o mercado de Alagoas.

LATAM Airlines Brasil - Ofertas Passagens Aéreas Internacionais >>

O voo vem direto da Argentina, mas, no retorno, faz uma escala em Maceió, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. Enquanto a capital paraibana até à tarde de terça-feira(6) tinha confirmado 860 passageiros argentinos, Maceió contabilizava 361 passageiros. No retorno para a Argentina, o mercado paraibano já havia vendido quase o dobro de passagens: 602 contra 394 bilhetes comercializados.

Latam Linhas Aéreas - Viaje para os melhores destinos nacionais e internacionais >>

A presidente da PBTur, ao lado do diretor de Marketing, Luciano Lapa, esteve reunida com o superintendente da Infraero no Castro Pinto, Roberto Germano de Souza, para definir os últimos detalhes a respeito da recepção do voo inaugural. Na ocasião, Germano afirmou que está praticamente tudo pronto e confirmou a solenidade de batismo da aeronave que vai pousar no aeroporto.

Passagens aéreas até 80% OFF. Emitidos com as milhas da 123 Milhas. Confira! >>

Recepção junina

Ao desembarcar em João Pessoa, os turistas argentinos deverão ser recepcionados em ritmo de forró. A quadrilha junina do Sesc vai fazer uma apresentação com danças folclóricas. Haverá ainda distribuição de sacolas com material institucional, onde todos poderão conhecer os principais roteiros turísticos pela Paraíba.

Fonte: https://diariodoturismo.com.br/voo-joao-pessoa-e-buenos-aires/

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode