Você precisa conhecer lugares espetaculares no Canadá

04/09/2023 09:45

  

Saskatoon é uma cidade onde se concentra uma infinidade de parques com trilhas encantadoras,

por redação (Fonte: Detecta Hotel | HotelsCombined)
Foto: reprodução


Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - No Canadá existem lugares espetaculares que poucas agências de viagem indicam para seus clientes. Talvez por comodidade da parte dos agentes em só indicar os destinos badalados.

Veja algumas cidades que você precisa conhecer e colocar em seus próximo planejamento de viagem.

Saskatoon, Saskatchewan

Saskatoon é uma cidade onde se concentra uma infinidade de parques com trilhas encantadoras, ideal para quem curte um programa diferente, tendo como destaque o parque Wanuskewin Heritage. Para os que preferem curtir bares, pubs e restaurantes distribuídos pela orla, a lista é enorme que vale a pena conhecer.

Hamilton, Ontario

Hamilton é famosa pelas quantidade de cachoeiras, sendo o lugar preferido dos viajantes, que, apesar de ser uma cidade tipicamente industrial, é possuidora de uma excelente culinária local entre tantas outras atrações para ser explorada.

Tadoussac, Quebec

Tadoussac é uma cidade bastante calma e encantadora, ficando apenas a algumas horas de Quebec City. A cidade é local ideal para quem curte paz e tranquilidade e ama a natureza. Tadoussac é conhecida como a Casa das Baleias onde existem bastante baleias belugas.

Churchill, Manitoba

Churchill é um município da província canadiana de Manitoba, situado nas margens da Baía de Hudson. A grande quantidade de ursos polares na região, fazendo com que a cidade seja apelidada de "Polar Bear Capital of the World" (em português: Capital mundial do urso polar), tem ajudado no crescimento da indústria turística local.

Churchill  é uma cidade onde a temperatura é muito baixa, o viajante precisa estar muito bem agasalhado para enfrentar o clima.

Em Churchill o visitante tem a oportunidade de poder apreciar a aurora boreal, além de presenciar o unicórnio dos mares - a baleia narval. Há pelo menos 20 lugares no Canadá onde é possível ver a Aurora Boreal, fenômeno onde o céu ganha colorações esverdeadas e brilhantes e Churchill está entre elas.

Fogo Island, Newfoundland and Labrador

Fogo Island é uma vila localizada na Ilha do Fogo, a maior das ilhas da província canadense de Terra Nova e Labrador. A ilha tem um pouco mais de 2 mil habitantes. Fogo Island fica num lugar bastante privilegiado, pois de lá o visitante poderá observar icebergs em qualquer época do ano.

A vila de Fogo Island só possui um hotel, é o Fogo Island Inn (foto/reprodução), em Joe Batt's Arm.

O que fazer em Joe Batt's Ar

O viajante pode conhecer o Hart House Museum and Craft Shop, Brett House Museum e admirar a paisagem fria da ilha com seus encantos naturais.

Canmore, Alberta

Canmore é um município canadense da província de Alberta. Está localizado ao leste do famoso Parque Nacional de Banff. O visitante pode desfrutar da beleza e receptividade da cidade. Canmore é rodeada de montanhas espetaculares dentre elas, as magníficas Three Sisters Peaks. A cidade tem uma vida cultural bastante agitada, incluindo: rafting, mountain bike e passeios de helicópteros.

Com a fama obtida pela participação na Olimpíada de Inverno de 1988, essa antiga cidade produtora de carvão nas Montanhas Rochosas do Canadá é a base perfeita para alguns dos mais impressionantes parques nacionais do país. A primeira parada da maioria dos visitantes é nas trilhas de esqui do Parque Provincial do Centro Nórdico de Canmore. Contemple as maravilhas naturais no Museum and Geoscience Centre, e curta um passeio pela neve num trenó puxado por cães.

Kelowna, British Columbia

Localizada na costa ensolarada de Lake Okanagan, Kelowna (foto: infotel.ca) oferece a cura para qualquer problema que você tenha. Passe o fim de semana jogando golfe, relaxando na praia ou explorando a natureza em trilhas. O Vale Okanagan está cheio de pomares, enquanto que muitos vinhedos oferecem passeios e degustação de vinhos. Apareça na Father Pandosy Mission de meados do século XIX para ter um vislumbre da história de Kelowna, depois planeja um passeio de barco no lago para terminar o seu dia.

New Brunswick

Nova Brunswick, por vezes aportuguesada como Nova Brunsvique, é uma das dez províncias do Canadá, parte das Províncias Marítimas e das Províncias do Atlântico.

É a a única província que possui os dois idiomas oficiais do Canadá, o inglês e o francês. As mais importantes fontes de renda da Nova Brunsvique são a manufatura, turismo, silvicultura, a mineração e a pesca. A província é uma das maiores produtoras de madeira do Canadá, e ainda a maior produtora de papel de jornal do país.

O que não falta na viagem a cidade de New Brunswick são os pontos turísticos para visitar. Quem visita a cidade garante muitas descobertas culturais, seja pela arquitetura, riquezas naturais, pelos habitantes, heranças colonizadoras, entre inúmeros outros atrativos com lugares incríveis para se conhecer.

Voltar

Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode