Vitória Concept (Campinas) aposta em menu exclusivo de alimentos saudáveis

13/01/2017 19:30

por informações Redação Hôtelier News | TripAdvisor
Imagens: Reprodução/Divulgação/Vitória Hotéis

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- De acordo com pesquisa realizada recentemente pela Proteste - Associação de Consumidores, o brasileiro vem mudando cada vez mais os seus hábitos à mesa. O levantamento apurou que o consumo de carnes caiu significativamente enquanto o consumo de legumes teve crescimento. Os dados vêm ao encontro dos números divulgados pelo Euromonitor, que mostra o Brasil na 5ª posição entre os maiores mercados de alimentação saudável do mundo.

Com o objetivo de atender a essa demanda, o restaurante Esquinica Natural, localizado nas dependências do Vitória Hotel Concept Campinas, em Campinas, no Interior de São Paulo, passou a contar com um almoço exclusivo para adeptos de uma alimentação mais saudável. O estabelecimento implementou um buffet diferenciado com verduras e legumes sazonais, saladas, arroz integral biodinâmico, feijão azuki, tortas integrais, proteínas grelhadas e sucos funcionais.

A proposta resultou em um crescimento de 50% no período do almoço se comparado à adesão aos jantares contemporâneos, servidos pelo empreendimento. A Rede Vitória também passou a oferecer a opção em datas especiais, como a virada do ano, por exemplo.

Para quem é um adepto de comida saudável, a hora é essa de conhecer e fazer uma reserva no Vitória Hotel Concept Campinas

Vitória Hotel Concept Campinas
Avenida José de Sousa Campos, 425  Campinas, São Paulo, Brasil

O Vitória Hotel Concept Campinas oferece 252 sofisticadas e variadas suítes que encantam os mais exigentes hóspedes. São apartamentos diferenciados e equipados com tecnologia e conforto. O hotel dispõem ainda de academia (Vitória Fitness), Centro de Convenções, SPA Serena, e o Vitória Hall, um espaço especial, perfeito para grandes eventos corporativos e sociais, com capacidade para receber até 400 pessoas.

O lazer e a gastronomia são parte do Vitória Hotel Concept Campinas, através dos restaurantes premiados: Bellini Ristorante (cozinha mediterrânea), Kindai (cozinha asiática) e Esquinica Restaurante (cozinha ibérica para os jantares e cozinha natural para os almoços). Quem gosta de música e bons drinks o piano-bar (Nick Bar) e o Iff! Bar, também estão à disposição.

ACOMODAÇÕES

- Vista panorâmica para o parque
- Amenities especiais Natura
- Enxoval diferenciado
- TV LCD 32" com canais a cabo
- MinibarAr-condicionado
- Cofre eletrônico
- iPod Dock
- Secador de cabelos
- Banheiro com ducha
- WorkstationCortinas com blackout
- Piso de madeira
- Acesso à Internet banda larga e wireless
- Uso de amenities biodegradáveis
- Programa de reuso de enxovalChave de controle de energia

Lazer & Serviços | Concept Campinas - O Vitória Hotel Concept Campinas oferece toda a estrutura e comodidade para a estadia dos seus hóspedes.

Eventos | Concept Campinas - Salas de convenções amplas, equipadas e versáteis para atender todas as necessidades dos encontros e eventos corporativos.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode