Visite Vietnã e se hospede no Bach Suites Saigon

19/10/2023 09:33

O Bach Suites Saigon fica poucos minutos de diversos locais históricos, incluindo a Catedral de Notre Dame e o antigo Palácio Presidencial.

por redação (com informações Agoda.com) - GetYourGuide
Crédito da foto: touristjourney.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Para o viajante amante do continente asiático, deve anotar em seus planejamento de férias essa novidade, a escolha do  Bach Suites Saigon  como o hotel boutique de sua hospedagem. O empreendimento tem uma excelente localização no Turtle Lake, região destacada da cidade e ponto de encontro preferido entre os habitantes local. O Bach Suites Saigon fica poucos minutos de diversos locais históricos, incluindo a Catedral de Notre Dame e o antigo Palácio Presidencial. Também a poucos metros do Ben Thanh Market (foto abaixo/reprodução). O Aeroporto Internacional Tan Son Nhat em Tan Son Nhat (SGN) fica cerca de apenas 25 minutos.



Sobre o hotel

Bach Suites Saigon
4.5 estrelas | Incrível, 9.1 (277 comentários)
10A Pham Ngoc Thach, Distrito 3, Ho Chi Minh, Vietnã, 700000

Renovado em 2018, Bach Suites Saigon garante aos hóspedes uma estadia agradável, quer estejam em Ho Chi Minh para negócios ou lazer. O centro da cidade fica a apenas 0.5 km de distância e é possível chegar ao aeroporto em 25 minutos. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

No Bach Suites Saigon, um excelente serviço e instalações de qualidade superior permitem estadias inesquecíveis. Uma seleção de facilidades de primeira classe, como wi-fi grátis nos quartos, segurança 24 horas, limpeza diária, recepção 24 horas, depósito de bagagens, entre outras, podem ser aproveitadas na propriedade.

36 quartos distribuídos por 10 andares proporcionam uma hospedagem acolhedora e agradável, como se fosse a sua segunda casa. Modernas comodidades como TV de tela plana, banheiro adicional, suporte para cabides, café instantâneo de cortesia, chá de cortesia, entre outras, podem ser encontradas em alguns quartos A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Bach Suites Saigon é o seu destino obrigatório para acomodação de qualidade em Ho Chi Minh.

Preço por noite a partir de R$ 428* - Reservar agora ►

Mais hotéis para escolher em Ho Chi Minh, Vietnã



Akoya Saigon Central Hotel
3 estrelas | Excelente, 8,9 (2.264 comentários)
No centro da cidade

Esta propriedade oferece: café da manhã, bebida de boas vindas

La Vela Saigon Hotel
5 estrelas | Excelente, 8,7 (15.962 comentários)
A 1,5 km do centro da cidade

Esta propriedade oferece: café da manhã, academia e cancelamento grátis



 Cityhouse - Ariosa 
3 estrelas | Excelente, 8,7 (846 comentários)
A metros do centro da cidade

Esta propriedade oferece: café da manhã, bebida de boas vindas e cancelamento grátis

Mais ofertas ►

*Preços anunciados podem variar de acordo com a disponibilidade dos sites de nossos fornecedores

**Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são fornecidas pelos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

  

Voltar

Compre ingressos online FC Barcelona
iVisa.com
Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode