Visite Portugal: encontre e reserve o hotel de sua preferência

22/08/2018 14:59

 
por informações VisitPortugal - Detecta Hotel
Imagem: Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa - reprodução/divulgação/Detecta Hotel
 
Hotelaria
A vasta oferta de estabelecimentos hoteleiros existente em todo o país, proporciona alojamento, com ou sem fornecimento de refeições e outros serviços acessórios, tendo a seguinte classificação:
 
  • HOTÉIS (H) - a oferta de hotéis é diversificada e apresenta um grande número de unidades que, atendendo à localização e à qualidade das instalações, são classificadas de 1 a 5 estrelas;
  • HOTÉIS-APARTAMENTOS (HA) - classificados de 1 a 5 estrelas, são a opção ideal para quem procura maior independência, sem deixar de usufruir de todos os serviços de um Hotel;
  • POUSADAS - instaladas em edifícios históricos ou em locais de grande beleza natural, estão classificadas em 4 categorias: Histórica, Histórica Design, Natureza e Charme.
O HOTEL QUE VOCÊ PROCURA EM PORTUGAL ESTÁ AQUI. ESCOLHA O SEU E RESERVE AGORA! >
 


Rua Eng Vieira da Silva 2, Lisbon, 1050-105, Portugal
 
Hospede-se no contemporâneo DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park hotel e aproveite a localização incrível no centro de Lisbon, a decoração exclusiva, as comodidades modernas para quem viaja a trabalho e a passeio, além da hospitalidade calorosa. Na chegada, você também será recebido com nosso delicioso cookie feito na hora.
 


Rua da Torre d'Agua, Lote 4.11.1B Vilamoura, Algarve, 8125-615, Portugal
 
Perfeito para um descanso com spa, férias familiares e viagens de golfe no Algarve, o premiado Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa é um dos principais hotéis familiares em Portugal. Situado em cinco acres de jardins bem cuidados, entre alguns dos melhores campos de golfe de Portugal, o hotel exibe distintiva arquitetura mourisca, piscinas espetaculares e gloriosas vias aquáticas com cascatas.
 


Estrada da Quinta do Lago, Almancil, Algarve, 8135-106, Portugal
 
Hospede-se no hotel Conrad Algarve, um hotel de luxo situado na bela Quinta do Lago, Algarve, Portugal. Desfrute o transporte direto de ônibus para as gloriosas praias primitivas de Algarve. Jogue em campos de golfe renomados internacionalmente, como Quinta do Lago Sul e Laranjal, ou explore o espetacular Parque Natural de Ria Formosa.
 

Veja outras opções de hotéis em Portugal esperando por você! >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode