Visite os templos e às ruínas antigas na Tailândia

Tailândia é sem dúvida o destino mais interessante, conveniente e seguro para se visitar, oferecendo diversas atividades, pontos turísticos às ruinas antigas e templos.

por redação (com informações 12Go - GetYourGuide)
Wat Phra Kaew, Bangkok - Foto: reprodução

Vai viajar para Tailândia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo Travel and Tourism (Ano VI) -
Viajar para Tailândia e não visitar os templos e ruínas antigas é perder grande parte das atrações que o Reino oferece. Siga o roteiro e boa viagem.

Ruínas antigas

Ayutthaya, facilmente acessível a partir de Bangkok, é obviamente o destino mais popular para os aficionados em arqueológia. Uma maravilhosa mistura de ruínas antigas integradas à cidade moderna é a fórmula vencedora de Ayutthaya. (Foto acima: Wat Mahathat/reprodução)

Hotéis em Ayutthaya >

Sukhothai pode satisfazer até os conhecedores mais exigentes dos templos antigos. Tem muitos deles e um pouco mais! A melhor maneira de explorar a área é de bicicleta - e não perca a famosa kuay tiaw sukhothai! Se Sukhothai parece muito glamouroso para você, verifique seus vizinhos - Kamphaeng Phet e Si Satchanalai.

Hotéis em Sukhothai >

 Hotéis em Kamphaeng Phet > 

Hotéis em Si Satchanalai >

Se você está sonhando com os belos dentes Khmer de Angkor , não há necessidade de ir imediatamente para o Camboja: a Tailândia tem seu próprio conjunto de ruínas Khmer, que não são tão grandes, mas são impressionantes da mesma forma. O número 1 na lista é o parque histórico Phanom Rung em Buriram que possui alguns belos templos satélites menores.

Hotéis em Buriram >

Phimai em Nakhon Ratchasima não é tão grande quanto Phanom Rung, mas possui muitos lintéis lindamente esculpidos e uma floresta de uma árvore fica a um passo de distância.

Hotéis em Nakhon Ratchasima >

O Prasat Mueang Sinh, em Kanchanaburi, desfruta de um ambiente tranquilo nas margens do rio e você pode combinar a viagem até a visita a algumas outras atrações da região, como um trecho que pode ser percorrido pela estrada de ferro da Morte.

Hotéis em Kanchanaburi >

Templos budistas

Ayutthaya, que recomendamos acima para os amantes das ruínas antigas, também serve para os amantes dos templos budistas. O visitante irá adorar os templos contemporâneos com ocasionais stupas antigos em seus pátios - quem viveu a experiência realmente sente como o passado e o presente coexistem lá!

Poucos visitantes estrangeiros visitam Phetchaburi (Foto: acima www.ruta-patagonia.com/reprodução), e é uma pena, pois é uma caixa de tesouro para quem gosta de templos budistas. Com alguns mosteiros reais na cidade e abundância de outros wats que diferem muito entre si em estilo e decoração, você pode facilmente passar dois ou três dias apenas visitando os templos de lá.

Uma cidade mais fortemente modificada é Ubon Ratchathani em Isan. Os templos de Ubon são simplesmente espetaculares! As autoridades locais montaram um bonde gratuito para os turistas visitarem os wats mais importantes, para que o turista possa vê-los todos em um dia. (Foto acima: Wat Sirindhorn Wararam in Ubon Ratchathani/reprodução)

Hotéis em Ubon Ratchathani >

 

Powered by 12Go Asia system