Visite os templos e às ruínas antigas na Tailândia

28/12/2023 08:20

Tailândia é sem dúvida o destino mais interessante, conveniente e seguro para se visitar, oferecendo diversas atividades, pontos turísticos às ruinas antigas e templos.

por redação (com informações 12Go.asia - Civitatis)
Wat Phra Kaew, Bangkok , Tailândia - Foto: tripadvisor.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Thailand -  Viajar para Tailândia e não visitar os templos e ruínas antigas é perder grande parte das atrações que o Reino oferece. Siga o roteiro e boa viagem.

Ruínas antigas

Ayutthaya, facilmente acessível a partir de Bangkok, é obviamente o destino mais popular para os aficionados em arqueológia. Uma maravilhosa mistura de ruínas antigas integradas à cidade moderna é a fórmula vencedora de Ayutthaya. (Foto acima: Wat Mahathat/Michael Holland)

  

Sukhothai pode satisfazer até os conhecedores mais exigentes dos templos antigos. Tem muitos deles e um pouco mais! A melhor maneira de explorar a área é de bicicleta - e não perca a famosa kuay tiaw sukhothai! Se Sukhothai parece muito glamouroso para você, verifique seus vizinhos - Kamphaeng Phet e Si Satchanalai.

Se você está sonhando com os belos monumentos Khmer de Angkor , não há necessidade de ir imediatamente para o Camboja: a Tailândia tem seu próprio conjunto de ruínas Khmer, que não são tão grandes, mas são impressionantes da mesma forma. O número 1 na lista é o parque histórico Phanom Rung em Buriram que possui alguns belos templos satélites menores.

Phimai em Nakhon Ratchasima não é tão grande quanto Phanom Rung, mas possui muitos lintéis lindamente esculpidos e uma floresta de uma árvore fica a um passo de distância.

O Prasat Mueang Sinh, em Kanchanaburi, desfruta de um ambiente tranquilo nas margens do rio e você pode combinar a viagem até a visita a algumas outras atrações da região, como um trecho que pode ser percorrido pela estrada de ferro da Morte.

Templos budistas

Ayutthaya, que recomendamos acima para os amantes das ruínas antigas, também serve para os amantes dos templos budistas. O visitante irá adorar os templos contemporâneos com ocasionais stupas antigos em seus pátios - quem viveu a experiência realmente sente como o passado e o presente coexistem lá!

Poucos visitantes estrangeiros visitam Phetchaburi (Foto: acima www.ruta-patagonia.com), e é uma pena, pois é uma caixa de tesouro para quem gosta de templos budistas. Com alguns mosteiros reais na cidade e abundância de outros wats que diferem muito entre si em estilo e decoração, você pode facilmente passar dois ou três dias apenas visitando os templos de lá.

Uma cidade mais fortemente modificada é Ubon Ratchathani em Isan. Os templos de Ubon são simplesmente espetaculares! As autoridades locais montaram um bonde gratuito para os turistas visitarem os wats mais importantes, para que o turista possa vê-los todos em um dia. (Foto acima: Wat Sirindhorn Wararam in Ubon Ratchathani/reprodução)

Voltar

Formula 1
Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode