Visite Jakarta, a capital da Indonésia

07/12/2023 08:32

Jakarta está equipada com todos os meios de transporte modernos em transporte aéreo, marítimo, ferroviário ou por terra facilitando a vida do visitante.

por redação (com informações Wikipedia | TripAdvisor) - 12Go.asia
Jakarta City, Indonésia - Foto: dreamstime.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Visit Indonesia - Para quem ainda não conhece, Jakarta é a maior cidade da Indonésia e fica situada na ilha de Java e conta com cerca de 18,2 milhões de habitantes na sua área metropolitana.

Transporte na cidade

Um dos pontos positivos de Jakarta é o transporte. A cidade está equipada com todos os meios de transporte modernos em transporte aéreo, marítimo, ferroviário ou por terra facilitando a vida do visitante. Esta cidade tem o maior e mais moderno aeroporto do país, o Jakarta's Soekarno-Hatta Airport (Crédito da foto: The Straits Times), o porto mais importante da Indonésia e é bem servida por transporte ferroviário e de boas estradas para outros destinos em Java, Sumatra e Bali. Os preços são bem em conta.

Em Jakarta opera a primeira linha comercial do Sistema Aeromóvel (foto: reprodução) no mundo, tecnologia brasileira de transporte de passageiros. Trata-se de um anel de 3,2 km e seis estações localizado no interior do complexo Taman Mini Indonesia Indah.

Jakarta é uma metrópole de contrastes, com o tradicional e o moderno vivendo harmoniosamente. A medida que o visitante começa a explorar a cidade irá se deparar com resorts modernos e um comércio em constante diálogo com outros países.

A cada ano Jakarta vem ampliando instalações para os visitantes, com hotéis de luxo, restaurantes, vida noturna bastante agitada e moderníssimos centros comerciais.

O que ver e fazer

Se o visitante gosta de cultura irá encontrar cerca de 22 museus especializados e cerca de 11 museus de história. Natureza e parque é o ponto alto de Jakarta e para quem tem disposição de conhecê-los cerca de 50 a espera de ser explorado pelos recém-chegados. Não fica só nisso, a cidade tem uma infinidade de parques de diversões e aquáticos, locais religiosos e sagrados, pontos de interesse e excursões culturais temáticas.

O que vai fazer em Jacarta?

Ver vídeos:

Como chegar

Voos para o Jakarta - KLM.com.br - Voos para Jakarta para férias imperdíveis. Procurando um voo econômico para Jakarta? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. PESQUISAR PASSAGEM > (Foto acima: Jakarta Soekarno-Haatta International Airport/jakartaairportonline.com)

Transporte de Jakarta para Bali



Se o visitante deseja ir de Jakarta para conhecer as belezas da cidade de Bali, por meio de avião. O tempo de viagem de Jacarta a Bali leva 3 horas na média.

Rotas populares

De Jakarta

Para Jakarta

Transporte de Jakarta → Bandung ►

Hospedagem em Jakarta, Indonésia



FM7 Resort Hotel - Jakarta Airport
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (3.912 avaliações)
West Jakarta, Jacarta, Indonésia



Pullman Jakarta Indonesia
5 estrelas | Fabuloso, 8,8 (3.653 avaliações)
Menteng, Jacarta, Indonésia


 
Borobudur Hotel Jakarta 
5 estrelas | Muito bom, 8,2 (1.969 avaliações)
Sawah Besar, Jacarta, Indonésia



Manhattan Hotel Jakarta
5 estrelas | Bom, 7,1 (970 avaliações)
Setiabudi, Jacarta, Indonésia



Aston Marina Hotel & Residence
4 estrelas | Pontuação: 6,1 (954 avaliações)
Pademangan, Jacarta, Indonésia

Mais ofertas de hotéis em Jakarta, Indonésia ►

Voltar

Formula 1

 

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode