Visite Dallas (EUA) e hospede-se no Hilton Garden Inn

09/09/2019 09:16

por redação (com informações Hilton Hotels & Resorts - Detecta Hotel)
Hilton Garden Inn Downtown Dallas, Dallas, EUA - Imagem: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Hilton Garden Inn  Hilton Worldwide's (NYSE: HLT)
premiada marca de hotéis, está esperando o viajante para conhecer e se hospedar no Hilton Garden Inn Dallas Downtown, representando uma adição (Inaugurado em 2016) ao crescente portfólio da marca de mais de 635 hotéis no mundo inteiro.

Ver vídeo | Dallas, Estados Unidos

Hilton Garden Inn Downtown Dallas é um hotel de uso misto e complexo residencial instalado dentro do edifício LTV Tower bem conhecido em Dallas', historicamente importante para a sua contribuição à banca nacional e empresarial, bem como muitos marcos arquitetônicos.

Compare e reserve voos para os Dallas, Estados Unidos com a KLM >

Hilton Garden Inn Downtown Dallas está localizado a poucos passos de Dealey Plaza, AT & T Performing Arts Center e-Thanks Giving Square e de várias atrações populares, incluindo o Museu de Arte de Dallas, Dallas World Aquarium e do bairro histórico West End, entre outros. Para aqueles que procuram explorar além das muitas atividades a uma curta distância, a linha DART Light Rail está localizado em frente à rua e corre para e de ambos os aeroportos Dallas / Fort Worth International (DFW) e Dallas Love Field (DAL). Os viajantes serão capazes de se aventurar 160 museus da cidade e galerias de arte, de renome distritos de compras e moda bairros Big D. Os clientes que viajam a negócios vão ficar satisfeitos com a proximidade do Hilton Garden Inn Downtown Dallas ao Bailey Hutchison Convention Center Kay, bem como vários escritórios corporativos.

Conheça as melhores atrações turísticas em Dallas, EUA >

O novo hotel oferece amenidades topo de linha e serviços acolhedores para os viajantes possa dormir profundamente, ficar em forma, comer bem e trabalhar ao mesmo tempo. O hotel também conta com acesso Wi-Fi em todo o centro de negócios do hotel, 24 horas, um centro de fitness state-of-the-art, piscina exterior com um relaxante terraço e 32 andares única torre de alta ascensão que oferece vistas deslumbrantes para o horizonte de Dallas.

Rentcars.com - Faça da sua viagem um momento inesquecível economizando mais. >

Shelby Hall Restaurant & Bar oferece cozinha sul sazonal, com um toque moderno, cocktails de assinatura e serviço de quarto à noite. O Pavilion Pantry® está aberto 24 horas e dispõe de uma seleção completa de snacks salgados, doces, bebidas frias e, microondas embalada itens congelados.

Todos os 171 quartos de hóspedes possui edredões brancos frescos; uma secretária espaçosa e limpa com uma cadeira ergonômica; e um no quarto "centro de hospitalidade" com um mini-frigorífico, forno de microondas e máquina de café Keurig.

Mais detalhes sobre o Hilton Garden Inn Downtown Dallas

Hilton Garden Inn Downtown Dallas
4 estrelas | Muito bom, 8.5 (1.284 avaliações)
1600 Pacific Avenue, Main Street District, Dallas, Estados Unidos

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode