Visite as Filipinas! Os filipinos são incrivelmente amigáveis ​​e hospitaleiros

03/10/2023 07:24

Não só o cenário natural surpreende e deslumbrante, mas as pessoas locais são o que mais são lembradas com carinho da viagem. Genuína, calorosa e incrivelmente amigável, as pessoas andam pelos locais públicos com sorrisos  e corações repletos de gentileza e hospitalidade.

por redação (com informações 12Go.asia e GetYourGuide)
Philippines Tourism - Crédito da foto: travelchinaguide.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Philippines - O fato de o inglês ser amplamente falado nas Filipinas resulta em uma barreira linguística quase nula e abre narrativas por meio das quais se pode interagir autenticamente com as pessoas que vivem lá. Contadores de histórias humildes e entusiasmados, os filipinos compartilham pronta e animadamente suas vidas e pensamentos uns com os outros e com os visitantes.

Eles estão ansiosos para convidá-lo para sua varanda e para suas casas e são generosos e abertos com suas anedotas e histórias. Sente-se, fique confortável e aproveite. Crianças cumprimentando você com entusiasmo na rua e pais encorajando você a segurar seus bebês são encontros comuns e frequentes e algo para guardar.

A beleza da natureza do país é inspiradora

De densas florestas tropicais aos impressionantes terraços de arroz esmeralda de Batad e Banaue, o cenário diversificado e os pontos de vista panorâmicos das Filipinas deixarão você com os olhos arregalados e sem palavras. (Foto acima: Banaue Rice Terraces, Philippines/travelinnate.com)

Trilhas de caminhada inspiradoras ao longo das montanhas e vulcões filipinos oferecem locais requintados e ar fresco da montanha . Os viajantes que desejam aventura e aqueles que desejam se esforçar fisicamente, não terão falta de opções únicas de trekking.

No entanto, não é necessário calçar botas de caminhada para apreciar a bela paisagem. Muitas vistas encantadoras do oceano na costa podem ser freqüentemente encontradas apenas dirigindo uma motocicleta alugada pela estrada em quase qualquer direção.

As cachoeiras! Kawasan Falls em Oslob, Cebu, tem uma piscina de conto de fadas de água azul e leitosa sob uma cascata estrondosa de spray espumoso. Cachoeiras Tamaraw em Sabang, Palawan; Mimbalot Falls em Iligan City, Mindanao; e Tappiya Falls, em Banaue, também são majestosas e merecem uma visita. (Foto acima: youtub/reprodução)

Como chegar

Voe para as Filipinas com a KLM - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para os aeroportos Ninoy Aquino (MNL) de Manila, e de Mactan-Cebu (CEB), nas Filipinas. Aproveite ao máximo sua experiência de viagem conosco e curta nosso entretenimento a bordo, oferecido em todos os os voos intercontinentais. PESQUISAR PASSAGEM ►

Rotas de transportes ligando cidades em Manila, Filipinas

De Manila

Para Manila

Outros destinos:

Compare ofertas de hotéis e acomodações barata s com Detecta Hotel. As melhores ofertas de hotéis no mundo inteiro ►

Hotéis em Manila, Filipinas
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.



Pan Pacific Manila
5 estrelas | Fabuloso, 8.9 (3.556 avaliações)
M. Adriatico Corner Gen. Malvar Streets , Malate, Manila, Filipinas

Este hotel estiloso está localizado no distrito de Malate e tem piscina descoberta, internet wireless gratuita e mordomo. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.



Red Planet Mabini Malate
2 estrelas | Bom, 7.7 (3.181 avaliações)
1740 A Mabini Street, Malate, Manila, Filipinas

A poucos minutos do centro de Manila, este hotel moderno está situado no distrito de Malate e tem armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e internet wireless gratuita. Situa-se a um curto passeio de Roxas Boulevard.



Hotel H2O
5 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.429 avaliações)
Manila Ocean Park Complex, Manila, Filipinas

Com sauna e piscina descoberta, Hotel H2O oferece acomodação moderna em Manila e apresenta vistas Manila Bay. Este hotel estiloso fornece aos hóspedes café, centro de beleza e estacionamento com manobrista.



Diamond Hotel Philippines
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (2.761 avaliações)
Roxas Boulevard Corner Dr. J. Quintos Street, Malate, Manila, Filipinas

Este hotel moderno está situado no distrito de Malate e oferece piscina, piscina descoberta e quadra de tênis ao ar livre. Também tem uma academia, sauna, jacuzzi e centro de beleza.

Mais ofertas de hotéis em Manila, Filipinas ►

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia
iVisa.com
Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode