Visitando Cingapura com um orçamento curto

14/10/2023 09:52

Os brilhantes arranha-céus de Cingapura, arquitetura icônica, lojas de grife, status do centro financeiro e lendários restaurantes e oportunidades de compras definitivamente dão a impressão de que este país é adequado apenas para quem sonha e quem gasta muito

por redação (Fonte: 12Go.asia - GetYourGuide)
Cingapura City - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Singapore - Então, vamos direto à pergunta nos lábios do viajante com orçamento apertado. Cingapura é cara? Sinceramente, sim. Mas, embora as viagens econômicas em Cingapura possam parecer tão esquivas e imaginárias quanto o Monstro do Lago Ness, viajar por esse espetacular destino de viagem barato é completamente possível para aqueles que desejam fazer a pesquisa.

Planejar uma viagem para Cingapura com antecedência ajudará os viajantes a economizar dinheiro e reduzir seu custo diário na Cidade do Leão sem precisar ficar preocupado com os gastos.

Para os iniciantes em viagens ou aqueles que viajam sozinhos, os pacotes turísticos não apenas garantem tranquilidade, mas quase certamente funcionam mais barato do que fazer sozinhos. Isso se aplica especialmente a todo o tempo gasto meticulosamente planejando e pesquisando a viagem de uma pessoa. Embora, ocasionalmente, o planejamento e a organização sejam maravilhosamente empolgantes para muitos turistas, as excursões empacotadas permitem economizar tempo, dinheiro e compor um monte de atrações e pontos turísticos em um curto espaço de tempo.

As melhores coisas econômicas para fazer em Cingapura

Jardins na Baía - As atrações em Gardens on the Bay a entrada no oásis artificial é totalmente gratuita para visitantes que querem apenas passear pelo belo parque futurista, olhando as gigantes Supertrees e centenas de flores e plantas impressionantes que crescem aqui em abundância colorida. (Crédito da foto: TripAdvisor)

O Garden Rhapsody Light Show acontece todas as noites entre as 19h45 e as 20h45, onde as espetaculares árvores de 50 metros de altura são iluminadas em uma exibição verdadeiramente deslumbrante e inesquecível de pequenas luzes. Gardens on the Bay está aberto das 05h00 às 02h00.

Jardim Botânico - Outra fuga verde em Cingapura é o florescente e fértil Jardim Botânico (Singapore Botanic Gardens). A entrada é totalmente gratuita e os portões para os jardins estão abertos das 5h à meia-noite. O Jardim Botânico abriga a maior coleção do mundo de orquídeas tropicais, além de uma variedade de vida selvagem. Dentro dos jardins, há uma praça de alimentação bastante cara e um restaurante sofisticado, mas os visitantes são livres para fazer um piquenique e um cobertor e se acomodar à sombra de uma árvore por uma fração do custo. (Crédito da foto: TripAdvisor)

Parque de Fort Canning - As viagens econômicas de Cingapura para quem gosta de atividades ao ar livre também seriam incompletas sem subir a colina no Fort Canning Park. Gratuito, este parque pode ser encontrado no centro de Cingapura, tornando-o bem localizado para aqueles que precisam de um pouco de ar fresco e espaços verdes abertos.

East Coast Park - O próximo passo para os amantes da natureza é o  East Coast Park , de 15 km, que é gratuito para entrar e oferece um dia esplêndido para aqueles que desejam tomar sol, nadar e relaxar com um livro. A solicitação de uma permissão de acampamento é ainda possível, bem como a oportunidade de fazer churrasco em um dos locais apropriados. (Crédito da foto acima: thesmartlocal.com)

Museu Nacional da Universidade de Cingapura - Entre a cena da cultura dos brindes está o Museu Nacional da Universidade de Cingapura, que apresenta mais de 8.000 artefatos históricos espetaculares, além da excelente galeria de arte Lee Kong Chian. A entrada é gratuita.

O Ritz-Carlton Millenia - Para quem aprecia as artes, o The Ritz-Carlton Millenia permite que os visitantes façam um tour de IPod gratuito de 30 minutos por suas coleções impressionantes e obras de arte impressionantes.

Esplanade Arts Center - Para aqueles que buscam outras experiências culturais, o principal centro de artes de Cingapura, Esplanade, oferece shows e performances gratuitos, além daqueles que exigem ingresso pago. Aberto das 8h00 às 02h00 diariamente. (Crédito da foto acima: wilsonihrig.com)

Ilha Sentosa  - Apesar do destino do resort, Sentosa estar repleto de estabelecimentos ostentosos, ainda é 100% gratuito para desfrutar das praias agradáveis. Levar lanches, bebidas e uma bola de praia e desfrutar de um dia divertido e discreto, sem gastar muito.

Visto em Cingapura

Brasileiro ou cidadão de qualquer país da América Latina, Portugal ou Espanha não há necessidade de visto para fazer turismo em Cingapura.

Mesmo não havendo a necessidade de visto, para poder entrar como turista em Cingapura, as autoridades de lá exigem (pré-requisitos para a entrada):

  • Um passaporte válido com no mínimo 6 meses de validade.
  • Prova de que você tem dinheiro suficiente para permanecer em Cingapura.
  • Passagem de volta ou que comprove sua continuação da viagem para outro país.
  • Certificado de vacinação contra Febre Amarela para aqueles que nos 6 dias anteriores a viagem a Cingapura estiveram em um país no qual a febre amarela é considerada doença endêmica (Cingapura inclui o Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela neste grupo).

O visitante que não está na lista de países isentos, pode solicitar um visto através do site do iVisa. Solicitar visto >

iVisa.com

Como chegar

Voos para o Cingapura - klm.com - Procurando um voo econômico para Singapura? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos.

Transporte de Bangkok para Cingapura



AirAsia (classe econômica)
Partida: 07:00 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 10:30 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 372* - COMPRAR BILHETE ►

Thai Lion Air (classe econômica)
Partida: 07:35 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 11:00 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 439* - COMPRAR BILHETE ►

AirAsia (classe econômica)
Partida: 10:50 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 14:30 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 326* - COMPRAR BILHETE ►

*Ver preços e horários atualizados

Hotéis recomendados em Cingapura



Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.



BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.



Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.



Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

Mais ofertas de hotéis em Cingapura ►

Voltar

Compre ingressos online FC Barcelona
Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode