Vila Galé (RJ) está entre os 10 melhores hotéis do Brasil, segundo Kayak

27/04/2019 11:47

por redação (com informações Diário do Turismo) - Get Your Guide
Imagem: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Segundo levantamento realizado pelo Kayak para o prêmio “Travel Awards”, o Vila Galé Rio de Janeiro está entre os 10 melhores hotéis do Brasil. A premiação foi baseada na avaliação de milhões de usuários da plataforma. O projeto reconhece os hotéis, companhias aéreas e até influenciadores de viagem que se destacaram em 2018.

Conheça atrações turísticas em Rio de Janeiro, Brasil >

Inaugurado em 2014, o Vila Galé Rio de Janeiro é resultado da recuperação de um antigo palacete do século XIX. Com 292 acomodações, o hotel possui decoração inspirada no Samba, Bossa Nova e na cultura luso-brasileira. O empreendimento possui também restaurantes e bar abertos ao público local.

Sobre o Vila Galé Rio de Janeiro

Vila Galé Rio de Janeiro
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (1.858 avaliações)
Rua do Riachuelo,124, Santa Teresa, Rio de Janeiro, Brasil

Este hotel está localizado no bairro de o Santa Teresa e tem salas de reuniões, sauna e piscina descoberta. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro e de Arcos da Lapa.

As instalações do hotel incluem recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e porteiro. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

Vila Galé Rio de Janeiro possui 292 quartos modernos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia confortável.

Hotel fornece um bar no local, onde os visitantes são convidados a aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre.

O hotel tem uma localização ótima, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações turísticas. Os funcionários na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Rio de Janeiro.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode