Vila Galé Rio de Janeiro conta agora com All Inclusive Cultural

10/11/2017 10:05

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Após ter anunciado a implementação do All Inclusive Gourmet, que já está em operação da unidade de Fortaleza, no Ceará, a Vila Galé, maior rede de resorts do país, anuncia o lançamento do All Inclusive Cultural no empreendimento da Lapa, no Rio de Janeiro.

Com valores a partir de R$ 998 para dois adultos e uma criança de até doze anos, o All Inclusive Cultural inclui hospedagem de duas noites, café da manhã, jantar, lanche e ingressos para o Museu do Amanhã, AquaRio e Museu de Arte do Rio.

Com os novos produtos All Inclusive Cultural e All Inclusive Gourmet, a rede Vila Galé reforça sua busca em trazer excelência na hospedagem, agregando serviços e apresentando inovações ao público brasileiro”, explica Adriana Borges, diretora de Marketing e Vendas da rede.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/vila-gale-rio-de-janeiro-conta-agora-com-i-all-inclusive-cultural-i-75535

Mais detalhes sobre Vila Galé Rio de Janeiro

Vila Galé Rio de Janeiro
4 estrelas | Excelente, 8.6 (com base em 1.366 opiniões)
Rua do Riachuelo, 124, Santa Tereza, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

O Vila Galé está situado no centro do Rio de Janeiro e possui uma piscina exterior. O hotel dispõe de um centro de bem-estar completo e de um bar e restaurante no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Os quartos são climatizados e dispõem de uma televisão por cabo e um mini-bar. A casa de banho privativa possui um chuveiro e um secador de cabelo. No Vila Galé Rio de Janeiro terá à disposição uma recepção 24 horas.

Os hóspedes também podem desfrutar do centro de fitness. O hotel está a 600 metros do Aqueduto Carioca e do centro boémio da Lapa. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão encontra-se a 17,4 km.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode