Vila Galé Cumbuco é um dos melhores resorts com regime all inclusive de luxo do Brasil

06/07/2019 11:58

por redação Brasilturis Jornal - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação/Agoda.com

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
A maior rede de resorts do Brasil, a Vila Galé, foi premiada mais uma vez no meio turístico. Isso porque o hotel Vila Galé Cumbuco, no Ceará, foi considerado um dos melhores resorts com regime all inclusive de luxo do Brasil, na 4º edição do prêmio Zarpo.

Diferente de outras premiações do setor, o Prêmio Zarpo é realizado desde 2012 e seleciona os melhores hotéis, resorts e pousadas do país com base na avaliação e experiências relatadas pelos hóspedes. Somente os melhores hotéis, aqueles reconhecidos internacionalmente, participam da avaliação. A coleta das avaliações acontece de forma totalmente imparcial, por meio de um questionário eletrônico direcionado exclusivamente para quem de fato se hospedou nos hotéis. Outro detalhe que garante a imparcialidade da premiação é que cada questionário só pode ser respondido uma única vez.

Mais detalhes sobre o Vila Galé Cumbuco

Vila Galé Cumbuco
5 estrelas | Conceito: Muito bom 8.0 (com base em 1.061 opiniões de hóspedes)
Rua Lagoa das Rosas, 05, Caucaia, Ceará, Brasil

Avaliação dos hóspedes:

  • Limpeza - 7.6
  • Localização - 8.0
  • Atendimento - 8.2
  • Instalações - 8.1
  • Qualidade e conforto do quarto - 8.2
  • Custo-benefício - 7.6

 

Localizado em Ceará, o Hotel Vila Galé Cumb uco está apenas a 33 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza. Tem 4 restaurantes e oferece estacionamento privado gratuito no local.

 

O Galé Cumbuco dispõe de espaçosos bungalows e qua rtos com mobiliário moderno e varandas. As acomodações incluem casas de banho privadas e estão equipadas com televisão e mini-bar.

 

Os hóspedes do Hotel Vila podem relaxar na sauna ou dar um mergulho na piscina exterior. O hotel também tem uma biblioteca e um parque infantil.

 

O Hotel Vila Galé Cumbuco dispõe de serviço de recepção 24 horas por dia e de sala de bagagens. Um serviço de transporte está disponível mediante pedido.

   

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode