Vila Galé apresenta primeiro hotel all inclusive gourmet

24/08/2017 11:20

por redação Brasilturis Jornal* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Vila Galé
anuncia mais uma novidade na próxima semana. Isso porque o grupo lança o primeiro serviço All Inclusive Gourmet” do Brasil. A novidade está disponível a partir de outubro no hotel Vila Galé Fortaleza, no Ceará.

A iniciativa é pioneira e, além da alimentação, também estão previstos serviços de alto padrão aos hóspedes. Para o presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, a nova modalidade de hospedagem introduz um padrão internacional de qualidade, no qual o objetivo é a obtenção de altos níveis de excelência. “Esta iniciativa da Vila Galé visa satisfazer aos clientes mais exigentes que gostam do regime de All Inclusive mas num padrão mais elevado, sofisticado e com maior tranquilidade”, explica.

O novo regime de alimentação contará com uma oferta gastronômica variada, incluindo os espaços Sushi Lounge, dedicado à culinária japonesa; Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana; Culinária Regional, com buffet variado de iguarias do Nordeste, dentre outros. E as novidades não param por aí: as crianças também terão piscinas com escorregadores e camas elásticas com trampolim. O conceito reforça a gama de ofertas do grupo no país, que, atualmente, possui a maior rede de resorts do Brasil, com sete unidades, além de três hotéis corporativos nas capitais brasileiras.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/gale-apresenta-primeiro-hotel-inclusive-gourmet-brasil/

Mais detalhes sobre o Vila Galé Fortaleza

Vila Galé Fortaleza
5 estrelas | Conceito: Bom 7.1 (2.495 avaliações de hóspedes)
Av. Dioguinho, 4189 - Praia do Futuro, Praia do Futuro II, Fortaleza, Brasil

O que os hóspedes disseram:

  • Adorou a piscina
  • Bar Excelente... Restaurante próprio excelente
  • Internet com preço sensato
  • Excelente localização

Quem se hospeda no hotel: Viajantes individuais, Casais, Viajantes de negócios, Famílias (mais popular) e Grupos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Fortaleza, este hotel moderno está situado na Praia do Futuro e oferece clube para crianças, internet wireless gratuita e estacionamento com manobrista. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Quartos no hotel oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Vila Galé Fortaleza e degustar culinária portuguêsa no restaurante.

O Aeroporto Internacional Pinto Martins fica a menos de 30 minutos de carro Vila Galé Fortaleza. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações, tais como a Praia de Iracema, Indústria Naval do Ceará e o Parque Ecológico.

       

 

Voltar

Seguro viagem brasil 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode