Vietnã se prepara para abrir o turismo

21/10/2020 10:22

O Vietnã está preparando sua estratégia de reabertura do turismo com o lançamento de um comercial de televisão da CNN International convidando os viajantes a considerar o Vietnã em suas primeiras férias após a Covid-19.

Escrito por redação TTR WEEKLY
Foto: Vietnam Travel/reprodução

Compre passagens aéreas e venda suas milhas >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
A Administração Nacional de Turismo do Vietnã encomendou o clipe de 30 segundos, que apresenta alguns dos principais produtos e destinos turísticos do Vietnã e termina com a frase: "Quando você estiver pronto para viajar novamente, por que não o Vietnã?"

 A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. > 

Os líderes da VNAT disseram que o comercial de TV tem como objetivo lembrar os viajantes dos encantos do Vietnã e sugerir o país como um destino seguro e atraente para os turistas em 2021.

Seguro Viagem com 10% no cartão e 15% no boleto até dia dia 31/10/2020. Fazer seguro >

O vídeo foi criado com o apoio do Vietnam Tourism Advisory Board (TAB) e pode ser visto durante os intervalos comerciais na CNN Ásia por seis semanas a partir de 15 de outubro, bem como no site nacional de turismo (www.vietnam.travel) e suas redes sociais canais.

O Vietnã em breve lançará mais atividades para acompanhar o vídeo "Por que não o Vietnã?", Incluindo brindes nas redes sociais, banners de anúncios e artigos que destacam a capacidade do Vietnã para lidar com o coronavírus e seu compromisso com a segurança de seus hóspedes e cidadãos.

iVisa.com

“A história de como os vietnamitas se uniram para combater o vírus e apoiar uns aos outros é uma que queremos compartilhar com nossos amigos no exterior”, disse o diretor-geral do Departamento de Marketing de Turismo da VNAT, Dinh Ngoc Duc. “Por meio da campanha‘ Por que não o Vietnã?’, Apresentaremos experiências de turismo adequadas para viajantes que procuram escapar e relaxar após a passagem do COVID-19, e enfatizaremos o Vietnã como um destino seguro na região.”

O forte histórico de segurança do Vietnã desde o início da pandemia e sua capacidade de fornecer opções de férias socialmente distantes são as principais razões para os viajantes considerarem o país para as próximas viagens, explicou Duc.

Nos próximos meses, o Vietnã pretende ganhar a confiança dos viajantes com ofertas de viagens de alto valor em seus canais de mídia social. Seu primeiro sorteio, que será lançado em novembro, inclui um par de passagens aéreas internacionais da transportadora nacional Vietnam Airlines válidas ao longo de 2021, bem como um feriado de quatro dias em Sa Pa (Foto acima/reprodução) com Topas Riverside Lodge e Topas Ecolodge, um National Geographic Certified Unique. Apresentar.

Os especialistas em turismo da região acreditam que o Vietnã se tornará um dos primeiros líderes na revitalização das viagens com base em seu desempenho ao lidar com a Covid-19 e no clima político e de investimento estável e contínuo.

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode