Vietnã retoma emissão de e-Visto para os cidadãos de 80 países

28/05/2020 14:15

Passada essa crise, mais e mais governos de todo o mundo começam agora a pedir documentação adicional, a fim de introduzir no destino.

por redação (com informações da iVisa.com e 12Go Asia)
Quang Binh, Vietnã - Foto: reprodução

Viajar bem é viajar séguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Nem só de notícias negativas vive o turismo, com fechamento de tantas fronteiras impedindo as viagens. Vietnã dará início a retomada a emissão de e-Visto para os cidadãos de 80 países ao abrigo da Lei alterada sobre a Imigração que entra em vigor 01 de julho, de acordo com uma resolução do governo.

12Go Asia - Rotas popular de destinos em Vietnã >

Como todos sabem, a indústria de viagens tem sido duramente atingida por esta imprevisível pandemia e a iVisa, empresa de emissão de visto, não foi a exceção.

Alguns dos produtos que serão lançados pós-pandemia pela iVisa são os seguintes:

  • Comprovantes de Saúde ou Declarações Médicas - Mais e mais governos de todo o mundo estão agora a pedir documentação adicional, a fim de introduzir no destino. Atualmente, a equipe de desenvolvimento de produto da iVisa está a trabalhar na identificação dessas declarações e torná-los 100% de fácil utilização e clara para todos os viajantes.
  • MyPassportPhotos - O MyPassportPhotos será integrado em breve no site da iVisa. Isso permitirá que o usuário tenha uma melhor experiência e no futuro, para expandir o serviço em todo o mundo. Além disso, a empresa já está trabalhando na atualização do aplicativo do MPP.
  • App do iVisa - A equipe de design e de desenvolvimento da iVisa está fazendo os ajustes finais para lançar um novo aplicativo, um lugar onde os viajantes serão capazes de gerir os seus vistos e outros documentos de viagem de uma forma perfeita. Este aplicativo é perfeito para viajantes frequentes internacionais que sempre necessitam de vistos e outros documentos.
  • Renovação de Serviços de Passaporte - Em busca de novos negócios, a iVisa está em processo de adaptação da plataforma para também ser capaz de fornecer serviços de renovação de passaporte. Este é um projeto que vai começar com alguns países, principalmente Estados Unidos, Reino Unido e Austrália.

Visite o site da iVisa >

iVisa.com

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode