Vietnã promove seus destinos turísticos via mídia social

30/01/2020 09:32

Entre janeiro e junho de 2019, quase 10 milhões de viajantes estrangeiros visitaram o Vietnã, um aumento de 7,9% em relação a 2018. Embora os resultados sejam impressionantes, a Administração Nacional de Turismo do Vietnã (VNAT) quer que o número de turistas continue crescendo.

por redação (Fonte: vietnamnews.vn - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: Shutterstock

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Em grande parte, o VNAT atribui o aumento do número de turistas a esforços promocionais bem sucedidos que desempenham um papel crucial na promoção do desenvolvimento da indústria do turismo no país.

No entanto, especialistas na conferência turística em Hanói organizada pela VNAT acreditam que soluções mais criativas e eficazes são necessárias para desenvolver a indústria do turismo no Vietnã. Seguindo a tendência global das redes sociais, os profissionais de mercado são chamados a mudar da organização de roadshows caros para o Facebook, Google e Key Opi nion Leaders (KOLs). A promoção do turismo através dos postos emocionais e confiáveis ​​da KOL produz melhores resultados e incentiva mais turistas a visitar.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Ninh Binh, Vietnã >

VNAT  usa amplamente o  Tik Tok para fins de promoção e até agora criou mais de 15.000 vídeos curtos sobre turismo no Vietnã. Em agosto de 2019, uma série de clipes curtos na província de Ninh Binh foi lançada. Um site oficial para o turismo no Vietnã está aguardando o lançamento.

O Conselho Consultivo de Viagens do Vietnã (TAB) acredita que melhorar a política de e-vistos, bem como focar na qualidade e não apenas na quantidade dos turistas, são dois fatores-chave para contribuir para o sucesso do setor. O turismo temático é outra tendência que também receberá mais atenção.

Sobre Ninh Binh, Vietnã

Ninh Binh é uma cidade que fica a sudeste de Hanói e serve de base para os visitantes explorarem a área circundante. Um pouco confuso, o estado também é conhecido como Ninh Binh, com a cidade de Ninh Binh também atuando como a capital, muitas vezes quando as pessoas se referem a esta parte do Vietnã eles estão falando sobre todo o distrito de Ninh Binh que compreende várias cidades, aldeias e atrações.

Ver vídeo | Ninh Binh - Vietnam (Crédito do vídeo: Carlo Pizzuti)

Ninh Binh é um ótimo lugar para visitar, se o visitante preferir sair e passar algum tempo em algumas das partes mais bonitas e intactas do Vietnã. A cidade de Ninh Binh é geralmente usada como ponto de partida para Tam Coc, Van Long e Hoa Lu e, apesar de não ser tão conhecida como outros lugares do país, é um ótimo lugar para quem se interessa pela natureza graças o seu cenário calcário escarpado. Como outras partes do país, como Halong Bay e Sapa se tornam mais populares, se preferir pegar a estrada menos percorrida, então Ninh Binh é a escolha ideal.

Melhores atrações em Ninh Binh, Vietnã

Como chegar

Não há voo saindo direto saindo do Brasil para Ninh Binh. O viajante deverá pegar um voo saindo de São Paulo para Hanói (com conexão) pela KLM. Pesquisar na KLM voo para o aeroporto de Hanói (HAN). Reserve passagens aéreas da KLM e curta sua próxima viagem. Pesquisar passagem >

Outra companhia aérea como a Qatar Airways também realiza voo para Hanói partindo de São Paulo, fazendo conexão em Doha, Catar. Pesquisar passagem >

iVisa.com

Transporte em Ásia

De Ba Be National Park para Hanói - COMPRAR BILHETE >

De Dong Nai para Ninh Bonh - COMPRAR BILHETE >

Hotéis recomendados em Ninh Binh, Vietnã


Tam Coc Garden Resort
4 estrelas | Excepcional, 9,8 (1.446 avaliações)
Ninh Binh, Vietnã
Ver ofertas >


Nguyen Shack - Ninh Binh
1 estrela | Excepcional, 10,0 (533 avaliações)
Ninh Binh, Vietnã
Ver ofertas >


Chez Loan Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (767 avaliações)
Ninh Binh, Vietnã
Ver ofertas >


Ninh Binh Hidden Charm Hotel & Resort
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (801 avaliações)
Ninh Binh, Vietnã
Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Ninh Binh, Vietnã >

     

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode