Vietnã lança concurso de fotos para promover o turismo nacional

14/01/2020 08:24

A Administração Nacional de Turismo do Vietnã (VNAT) e a Associação de Artistas Fotográficos do Vietnã (VAPA) lançaram a edição 2020 do concurso de fotos Explore Vietnam, com o objetivo de promover o turismo no Vietnã no país e entre os viajantes estrangeiros.

por redação (com informações vietnamnews.vn - 12Go)
Crédito da foto: vietnamnews.vn

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
O concurso de fotos foi realizado em 1990, com o objetivo de incentivar as viagens ao Vietnã, oferecendo vislumbres da cultura do Vietnã, belas atrações naturais, patrimônio e modo de vida local. As duas agências convidam fotógrafos amadores e profissionais a enviarem suas fotos que revelam o grande potencial turístico do Vietnã e ajudam a atrair mais visitantes para o país.

Tanto os fotógrafos que residem no Vietnã, independentemente de sua nacionalidade quanto os turistas estrangeiros que já estiveram no Vietnã, podem participar do concurso. Os participantes devem enviar suas fotografias para a revista Du lịch (Turismo) antes de 5 de junho.

Alguns dos tópicos sugeridos incluem beleza natural, locais históricos, práticas e valores culturais, costumes, festivais e pessoas do Vietnã.

O vencedor receberá uma medalha de ouro pela VAPA, além de 15 milhões de VND (~ USD650) em dinheiro e um pacote turístico para dois. As melhores fotos serão exibidas no Museu de História Militar de Hanói, (Foto: TripAdvisor/reprodução) onde a cerimônia de premiação também será realizada em 9 de julho de 2020.

A cada ano, o concurso cresce com mais fotógrafos enviando inscrições para participar da competição. Na época anterior à realização do concurso, o júri teve que passar por mais de 16.000 sessões de fotos. A foto vencedora chamada Colors of the Sea foi filmada por Trần Bảo Hòa.

Conheça as melhores atividades turísticas de Hanói, Vietnã >

Como chegar em Hanói

Procure voos baratos da KLM para o aeroporto de Hanói (HAN). Reserve passagens aéreas da KLM e curta sua próxima viagem para Hanói (Vietnã). PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

A companhia aérea Qatar Airways também realiza voos saindo de São Paulo-Hanói, fazendo uma conexão em Doha, Catar. PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

Transporte na Ásia

De Hanói para outras cidades:
Hanoi → Sapa Hanoi → Lao Cai
Hanoi → Da Nang Hanoi → Vientiane
Hanoi → Nha Trang Hanoi → Luang Prabang
Hanoi → Tuan Chau Island Sinh Hanoi → Hue
Hotéis em Hanói, Vietnã
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.


Hanoi Senerity Hotel 2
(Aguardando avaliações)
17 Nguyen Van To Street Hanoi, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Este hotel está situado no distrito de Hoan Kiem e tem recepção 24 horas, internet wireless gratuita e serviço de babá. Localizado a 10 minutos a pé do Museu de História Militar do Vietname.

VER OFERTAS >


Spring Flower Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8.7 (136 avaliações)
45 Hang Bo - Hoan Kiem, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

A poucos minutos do centro de Hanói, este hotel está situado no distrito de Hoan Kiem e oferece massagem, café e serviço de quarto. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Hanói Old Quarter Hotel
3 estrelas | Bom, 7.7 (634 avaliações)
2 Nguyen Huu Huan Street, Hoan Kiem District, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Este hotel está localizado no distrito de Hoan Kiem e tem jacuzzi, internet sem fio gratuita e piscina. A uma curta caminhada de Temple of the Jade Mountain, fornece quartos confortáveis equipados com chinelos, banheira de hidromassagem e geladeira.

VER OFERTAS >


Chio Hotel and Apartment
3 estrelas | Bom, 7.6 (11 avaliações)
15 Cau Den, Nga Tu Cao Toc, Duong II - Noi bai Airport, Soc Son, Hanói, Vietnã

A uma volta de 10 minutos do centro de Hanói, este hotel está situado no distrito de Soc Son e tem check-in/check-out expresso e internet wireless gratuita.

VER OFERTAS >


Hanoi Luxury Hotel
(Aguardando avaliações)
46 Chau Long Str Ba Dinh Dist Hanoi Vietnam, Ba Dinh, Hanói, Vietnã

Situado a menos de 20 minutos a pé de Long Bien Railway Station, Hanoi Luxury Hotel oferece aos hóspedes uma base conveniente enquanto visitam Hanói. Localizado a 10 minutos de caminhada de Quan Thanh Temple.

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Hanói, Vietnã >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode