Vientiane introduz pagamentos sem dinheiro em ônibus urbanos

15/02/2020 09:31

Os ônibus urbanos de Vientiane começarão a aceitar pagamentos sem dinheiro em breve - a  Vientiane Capital State Bus Enterprise (VSCBE,) que opera o Vientiane City Bus Service, já instalou o sistema de pagamento eletrônico sem dinheiro em várias rotas de ônibus na capital do Laos.

por redação (com informações laotiantimes.com - 12Go)
Patuxai, Vientieane, Laos - Foto: reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

 Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - 
Os passeios nas linhas Airport e ITECC já podem ser pagos via LDB trust service, um sistema de pagamento por código QR desenvolvido pelo Lao Development Bank. Os sistemas de pagamento aceitos pelo serviço incluem VISA, MasterCard, UnionPay e JCB. Atualmente, o sistema está em seu período de teste. Se for bem-sucedido, outros bancos ingressarão no serviço, fornecendo aos passageiros o pagamento eletrônico de seus passeios em todas as rotas de ônibus da capital do Laos.

Atualmente, a VSCBE oferece 14 linhas de ônibus urbanos. Nos últimos anos, muito foi feito para melhorar o sistema de ônibus da cidade de Vientiane, tornando-o mais conveniente e amplamente disponível com o apoio da Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) no Laos. A maioria dos ônibus de Vientiane opera no CentralBus Station (CBS), também conhecido como Morning Market ou Talat Sao. O serviço de ônibus pela cidade opera entre as 5h30 e às 19h.

A empresa também opera seis rotas provinciais e quatro internacionais para a Tailândia - entre Vientiane e Nong Khai, Udon Thani, Khon Kaen e Bangkok.

Sobre Vientiane, Laos

Vientiane, a capital do Laos, mistura arquitetura colonial francesa com templos budistas como o Pha That Luang, símbolo nacional recoberto em ouro e datado do século XVI. Ao longo de avenidas largas e ruas arborizadas há muitos santuários importantes, como o Wat Si Saket, com milhares de imagens de Buda, e o Wat Si Muang, construído sobre as ruínas de um santuário hindu. (Fonte: Google destination) (Foto: Buddha Park/reprodução)

Atrações em Vientiane: Pha That Luang (Templo, budismo e monumento), Patuxai (Monumento, memorial de guerra e budismo, Wat Si Saket (Templo, budismo, arquitetura e história), Buddha Park (Budismo e templo).

Como chegar em Vientiane partindo do Brasil

Você quer viajar para Vientiane em suas próximas férias? Você pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos (com conexão) partindo de São Paulo-Vientiane.

PESQUISAR PASSAGEM PELA QATAR AIRWAYS >

Transporte na Ásia

Transporte de Bangkok para Vientiane >

Hotéis recomendados em Vientiane, Laos


Salana Boutique Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9,1 (1.058 avaliações)
Viantiane, Laos
Ver ofertas >


S Park Design Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8,9 (962 avaliações)
Viantiane, Laos
Ver ofertas >


Ibis Vientiane Nam Phu
3 estrelas | Muito bom, 8,1 (1.039 avaliações)
Viantiane, Laos
Ver ofertas >


Vientiane Garden Boutique Hotel
3 estrelas | Bom, 7,0 (820 avaliações)
Viantiane, Laos
Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Vientiane, Laos >

     

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode