Viajou e seu filho não quer comer o que tem no restaurante do hotel?

Escrito por Natália Aguiar | B4Tcomm
Imagens: reprodução/divulgação

Resort no interior de SP possibilita troca de alimentos do prato para atender desejos e necessidades

Jacytan Melo | Travel & Tourism
- Todo mundo sabe que o Quality Resort Itupeva, que fica a 50 minutos de São Paulo, é voltado ao lazer aos fins de semana e feriados, e que acolhe muito bem o público infantil, não só por oferecer uma boa estrutura, mas principalmente porque sua equipe presta um atendimento atencioso e profissional em todos os momentos, inclusive na hora das refeições. E isso é muito importante, já que, em desenvolvimento, as crianças precisam ser bem assistidas e orientadas.

Quem se hospeda no empreendimento tem à disposição um serviço de gastronomia completo. As refeições, que podem ser oferecidas em forma de buffet ou à lá carte, são as mais variadas, o que não quer dizer que isso atenderá a todos. E quem viaja com criança sabe o quão delicada essa questão de alimentação é.

Tem muita criança que não gosta de comer determinados alimentos e outras que têm algum tipo de restrição ou intolerância, nesses casos específicos, a equipe de A&B do resort faz adaptações para que o hóspede não fique sem se alimentar corretamente. Exemplo “Se no prato tem algum item que vai leite e a criança tem intolerância a lactose, substituímos o ingrediente para atender a essa necessidade. O Quality Resort Itupeva não impõe limite para efetuar essa troca, porém, nos atentamos sempre para não descaracterizar o prato, pois ele foi elaborado e harmonizado em conjunto”, esclarece o gerente de A&B, Emanuel Barros.

Apesar de ser uma prática comum na hotelaria, essa possibilidade de mudança nos pratos do restaurante do Quality Resort Itupeva é um ponto muito positivo para o hotel, que com esse diferencial fideliza seu cliente, além de ver seus hóspedes saindo satisfeitos e com uma tendência significativa de retorno. “A alimentação saudável é uma preocupação cada vez mais frequente, seja para evitar problemas de saúde, por uma questão estética ou por intolerância a algum tipo de alimento, sendo assim, as pessoas têm buscado se alimentar cada vez mais com produtos sem aditivos químicos, mesmo que fora de suas residências, o hotel procura está sempre atendo a esses movimentos gastronômicos”, afirma o gerente, garantindo que a mudança no cardápio é possível tanto para crianças quanto para adultos.

Copinha do Bebê

Mas se mesmo com essa possibilidade o hóspede desejar fazer a própria comida da criança, o resort disponibiliza a Copinha do Bebê. Nela, as refeições dos pequenos podem ser preparadas de maneira segura. O espaço possui móveis e eletrodomésticos necessários ao preparo de refeições, como mesa, pia, geladeira, micro-ondas, liquidificador, mixer, utensílios no geral para higienização de mamadeiras, entre outros. Frutas, leite e achocolatado também ficam à disposição para consumo sem qualquer pagamento extra.

Serviço:

Quality Resort & Convention Center Itupeva
5 estrelas | Fabuloso, 8.6 (76 avaliações de hóspedes)
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP

Quality Resort & Convention Center Itupeva está localizado em Itupeva e possui internet wireless gratuita e serviço de transporte gratuito. Este resort fornece aos hóspedes piscina infantil, clube para crianças e shopping.

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Aproveite um drink relaxante no aconchegante lounge bar do resort, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Quality Resort & Convention Center Itupeva.

Quality Resort & Convention Center Itupeva está a apenas 20 minutos caminhando de Hopi Hari. Os funcionários multilíngues do resort farão o possível para fazer fornecer o máximo de conforto.