Viaje para a Indonésia sem sair do aeroporto de Changi

10/09/2020 10:33

Espera-se que o hub VR inspire os turistas que visitam Cingapura ou conecte-se via Changi para descobrir novos destinos na Indonésia.

por redação (com informações thejakartapost.com - 12Go Asia)
Crédito da foto: AsiaOne

Seguro Viagem para Ásia com 5% de desconto >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Os viajantes de Changi agora têm a oportunidade de visitar a Indonésia sem sair do aeroporto em Cingapura: alguns dos destinos turísticos mais populares da Indonésia estão atualmente sendo promovidos com um Xperience Wonderful Indonesia Hub de realidade virtual interativa (VR) no aeroporto de Changi.

O estande de VR no aeroporto de Changi está localizado no porão 2 do Terminal 3 do aeroporto e estará aberto até 6 de novembro. Ele permite que os viajantes explorem virtualmente alguns dos destinos mais atraentes do arquipélago, incluindo  Bali, Banyuwangi, Ilhas Riau, Java Ocidental, Sumba, Rapatwaken (Raja Ampat, Wakatobi e Bunaken), Jakarta, Lombok, Joglosemar (Yogyakarta, Surakarta e Semarang), Makassar e Ambon.

As informações de viagem em locais demonstrados no estande de VR também são fornecidas juntamente com recomendações sobre quais atrações incluir no itinerário e dicas sobre visitas.

Espera-se que o hub VR inspire os turistas que visitam Cingapura ou conecte-se via Changi para descobrir novos destinos na Indonésia. Changi realiza mais de 500 voos por semana para 13 cidades da Indonésia. A campanha de promoção da realidade virtual pode incentivar os viajantes a planejar sua próxima viagem à Indonésia por Cingapura .

Globalmente, antes da pandemia, mais de 7.200 voos partiram e pousaram em Changi semanalmente. Changi continua sendo um dos maiores centros de aviaçãp da Ásia, oferecendo conexões convenientes aos passageiros aéreos que voam entre Europa, Américas, Austrália e destinos no sudeste da Ásia. Desde 2013, Changi ocupa a posição de líder como o melhor aeroporto do mundo pela Skytrax.

Sobre o Aeroporto de Changi, em Cingapura

Para o viajante que planeja uma viagem a Cingapura, vai se encantar com o maravilhoso Aeroporto de Changi. Ele já conseguiu a façanha de ser considerado como o melhor do mundo por sete anos consecutivos.

Uma dos destaques que chama mais atenção do visitante é o Jewel, centro de estilo de vida do aeroporto - um gigantesco edifíco em forma de donut localizado entre a torre de controle e o Terminal 1.

O complexo tem dez andares e se destaca pela cúpula de vidro (foto/reprodução) e pelo interior decorado com uma floresta tropical. O local ainda é composta de uma cachoeira de 30 metros, considerada como a maior cascata interna do mundo. Chamada de Surrounding the Rain Vortex, a floresta abriga 900 árvores e 60 mil arbustos de diversos países. Para facilitar a visita de turistas, o Jewel oferece trilhas para caminhada, que ficam abertas 24 horas por dia. A cachoeira, por sua vez, funciona como tela para um show de luzes de 360 graus à noite. Para quem não se sente à vontade para andar, um trem atravessa a floresta. O Jewel foi projetado para receber os próprios moradores de Cingapura. Segundo o aeroporto de Changi, o centro deve receber 60 milhões de visitantes este ano (2019).

Como chegar em Cingapura

Voo para Cingapura com a Qatar Airways - Tarifas promocionais para diversos destinos populares e incríveis >

Transporte na Ásia

Transporte de Malacca para Cingapura. Pesquisar passagem >

Transporte de East Java para Bali Denpassar. Pesquisar passagem >

Transporte de Semarang para Agen Cikokol. Pesquisar passagem >

Transporte de Bali Denbpassar para Lombok. Pesquisar passagem >

Transporte de Surakarta para Yogyakarta. Pesquisar passagem >

Transporte de Bali Denpassar para Surakarta. Pesquisar passagem >

Transporte de Bekasi para Semarang. Pesquisar passagem >

Hotéis recomendados em Cingapura


Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Singapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Singapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.

VER OFERTAS >


Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Singapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

VER OFERTAS >


Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Cingapura >

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode