Viajar em transportes público e pagar por meio de um cartão

06/07/2019 07:24

por redação (com informações www.cits.net - 12Go Asia) - Get Your Guide
Créditos da foto: @ thebeijinger.com

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Ministério dos Transportes da China
anunciou o lançamento de um cartão nacional de transporte público que cobrirá as viagens de ônibus e metrô em mais de 260 cidades do país. O cartão deve aparecer antes do final do ano.

Ver vídeo | Transporte público na China - A China é Assim (Créditos do vídeo: China Link Trading)

A novidade recebeu grande apoio da parte de passageiros e viajantes que se deslocam frequentemente entre diferentes cidades. Com este novo cartão, a conveniência da viagem será aprimorada, já que não será mais necessário comprar cartões de trânsito separados para cada destino. Não há mais bagunça com muitos cartões e dinheiro 'congelado' em contas de cartão de trânsito: o cartão de trânsito nacional resolve todos esses problemas.

No ano passado, três regiões da China, Pequim, Tianjin e Hebei se tornaram as primeiras regiões a introduzir um cartão de transporte que unificou os pagamentos de tarifas de transporte público nas respectivas regiões, incluindo cidades de Shijiazhuang, Qinhuangdao, Tangshan, Hengshui, Xingtai, Cangzhou e Baoding. , Handan, Zhangjiakou, Chengde e Langfang.

Hotéis em Tianjin, China >

Não só o cartão dava comodidade aos seus usuários, como também dava acesso a qualquer promoção ou desconto reservado para os moradores de cada cidade específica.

Foi o primeiro passo importante na unificação de cartões de transporte em todo o país que se mostrou bem sucedido. Agora, o processo também será seguido pelas outras grandes cidades da China.

Sobre Pequim

Pequim, a enorme capital da China, tem uma história de 3 milênios. No entanto, ela é tão conhecida por sua arquitetura moderna quanto por seus locais antigos, como o grande complexo da Cidade Proibida, palácio imperial das dinastias Ming e Qing. Nas proximidades, a enorme Praça da Paz Celestial, reservada para pedestres, abriga o mausoléu de Mao Tsé-Tung e o Museu Nacional da China, que exibe uma ampla coleção de relíquias culturais. (Fonte: Google)

Ver vídeo | Conheça PEQUIM, na China (Crédito s do vídeo: Viagens ao Redor do Mundo)

Melhores atrações em Pequim

Ver as melhores atrações turísticas em Pequim, China >

Como chegar em Pequim, China

Companhias aéreas que voam de Brasil para Pequim (com conexões): Air France, KLM, Qatar Airways.

Transportes em Ásia

Do aeroporto de Almaty para Pequim por voo

# HU7934 - Companhias Aéreas de Hainan
Partida: 23h50 de ALA Almaty Airport
Chegada: 06h15 em PEK Capital Airport, Pequim
(Duração da viagem: 4h25)
a partir de R$ 1.619 - COMPRAR BILHETE >

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

Hotéis em Pequim, China
Os mais recomendados


Prime Hotel Beijing Wangfujing
5 estrelas | Muito bom, 8.1 (2.141 avaliações)
2 Wangfujing Street, Dongcheng, Pequim, ChinaE

Este hotel moderno está situado no distrito de Dongcheng e tem sauna, jacuzzi e piscina coberta. Hóspedes podem aproveitar a boa localização e curtir a vista para a cidade.

As facilidades do hotel incluem andar executivo, centro de beleza e internet sem fio gratuita. Funcionários multilíngues estão acessíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é oferecido. (Mais detalhes do hotel)

VER OFERTAS >


Novotel Beijing Xinqiao
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.953 avaliações)
1 Chong Wen Men Xi Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Fornecendo sauna, internet sem fio gratuita e quadra de tênis ao ar livre, Novotel Beijing Xinqiao tem uma localização ideal no coração de Pequim e recebeu Certificado de Excelência TripAdvisor 2012. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Cada quarto moderno em Novotel Beijing Xinqiao inclui mini bar e chinelos, e os banheiros tem secador de cabelo e roupões de banho. Todos oferecem garrafa de água, internet wireless e sala de estar no quarto. (Mais detalhes do hotel)

VER OFERTAS >


Swissotel Beijing Hong Kong Macau Center
5 estrelas | Bom, 7.9 (3.704 avaliações)
No. 2 Chao Yang Men Bei Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Este hotel moderno está situado no distrito de o Distrito de Chaoyang e oferece sauna, quadra de tênis ao ar livre e piscina coberta. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Os quartos estilosos são equipados com chinelos, mini bar e garrafa de água, e oferecem para a cidade. Todos possuem um banheiro interno com uma banheira separada e roupões fofos. (Mais detalhes do hotel)

VER OFERTAS >


Novotel Beijing Peace
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (6.086 avaliações)
No. 3 Jin Yu Hontong, Wangfujing, Dongcheng, Pequim, China

Este hotel moderno está situado no distrito de Dongcheng e tem sauna, internet wireless gratuita e jacuzzi. Oferece um centro de fitness, centro de beleza e piscina coberta.

As instalações do hotel incluem check-in/check-out expresso, andar executivo e pacote all-inclusive. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Pequim. (Mais detalhes do hotel)

VER OFERTAS >

Encontre mais ofertas de hotéis em Pequim, China >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode