Viajar é uma terapia! Inspirações é que não faltam!

13/09/2023 10:40

A terapia tem início com o impulso e o desejo de realizar uma viagem. Depois vem a consulta das despesas e as providências necessárias para realizá-la com o seguro viagem, passsagens, aluguel de carro e por último o hotel onde pesa o conforto e o custo-beneficio. Só para ajudar, sugerimos algumas dicas. Aproveite! (foto acima: reprodução)
 

Em destaque - Preço incrível para férias curtas

Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro Barra da Tijuca
5 estrelas | Excepcional, 9,5 (76 avaliações)
 
Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro está localizado no animado bairro de Barra da Tijuca, ao lado do Parque Olímpico, a poucos passos do Rio Arena e a 2 km do Centro de Convenções Riocentro. Na piscina ao ar livre do hotel, você pode desfrutar de uma bela vista.
 
Ver outras opções selecionadas para você

Hotéis no Brasil com muita procura por viajantes

Rio de Janeiro, Brasil

Merlin Copacabana Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,0 (484 avaliações)
 
Localizado a apenas 450 metros da Praia de Copacabana, o Merlin Copacabana dispõe de uma piscina com terraço ao ar livre na cobertura.
 

Rio de Janeiro, Brasil

Hotel Caracas Rio
4 estrelas | Pontuação: 5,9 (231 avaliações)
 
Localizado em uma das mais tradicionais regiões da cidade, o Caracas-Rio oferece acomodações confortáveis e bem equipadas, terraço com vista panorâmica da Baía de Guanabara, cozinha internacional e completa infraestrutura para a realização de eventos.
 

Rio de Janeiro, Brasil

55 Rio Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9,0 (85 avaliações)
 
55 Rio Hotel - Em Santa Teresa, este hotel fica a 10 minutos a pé de Arcos da Lapa e Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro. Biblioteca Nacional e Museu de Arte Moderna também ficam a 2 km.
 
O hotel tem oito pavimentos com 106 quartos, uma academia de ginástica e um terraço que, pelo imenso potencial da vista e da localização do hotel, tem vocação de se transformar em um verdadeiro “point” da noite na Lapa. O antigo “Grande Hotel Bragança” foi recuperado e transformado no 55/RIO Hotel,
 

Florianópolis, Brasil

Praia Mole Eco Village
4 estrelas | Pontuação: 5,8 (90 avaliações)
 
O Praia Mole Eco Village fica em Florianópolis, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. Os hóspedes do hotel não poderiam ser mais nobres: localizado em uma área de preservação permanente, no ponto mais privilegiado da Ilha.
 

Florianópolis, Brasil

Chácara Rio Jordão

4 estrelas | Muito bom, 8,2 (59 avaliações)

Chácara Rio Jordão - Em Florianópolis, este apartamento fica em Ingleses do Rio Vermelho, a 5 km de Shopping Barra Norte, Água Show Park e Praia dos Ingleses. Praia da Cachoeira do Bom Jesus e Praia Ponta das Canas também ficam a 15 km.
 

*Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são captadas dos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

Voltar

 

 

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode