Viajando de trem de Bangkok para Chiang Mai

31/10/2023 07:47

Para o visitante que vai fazer uma viagem de Bangkok a Chiang Mai em um trem noturno de segunda ou de primeira classe, enquanto dorme, é uma experiência gratificante.

por redação (com informações da tatnews.org) - 12Go Asia - GetYourGuide
Trem de Bangkok para Chiang Mai - Crédito da foto: Depositphotos

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) O trem segue seu percurso pelas montanhas do norte da Tailândia até ao nascer do sol. Ele faz paradas em várias cidades ao longo do caminho, incluindo Lam pang no início da manhã, uma ótima chance de visitar uma cidade antiga menos percorrida. De lá, passa pelo túnel mais longo da Tailândia e depois para perto da entrada do Parque Nacional Doi Khun Tan. Da estação, o viajante pode caminhar cerca de um quilômetro até o parque, onde os bangalôs e camping estão disponíveis e continuar até Chiang Mai um ou dois dias depois.

Além de Chiang Mai, a Tailândia tem mais três rotas noturnas. Se o passageiro estiver viajando para o nordeste ou para o sul, os trens noturnos são uma ótima opção. Os trens para Nong Khai e Ubon Ratchathani chegam em seus destinos pela manhã. Para uma viagem mais longa, se pode ir para o sul até a Malásia.

Cozinha de trem

Nenhum álcool é permitido nos trens tailandeses, exceto o Eastern Express e Oriental. As rotas mais longas têm carros de restaurante. Os trens de terceira classe têm vendedores ambulantes de comida e tornam qualquer viagem mais agradável. (Foto acima: Chiang Mai Express/Round the World/reprodução)

Como chegar em Chiang Mai

A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). A KLM não mede esforços para manter sua  sólida reputação como uma das companhias aéreas mais pontuais do mundo e quer continuar assim. PESQUISAR PASSAGEM ►

Sobre Chiang Mai

Aninhado em uma bacia norte de bosques e montanhas, a antiga capital do reino Lanna, Chiang Mai é uma cidade com charme infinito. Lindos wats e chedis antigos - alguns deles datados do século XIII - pontilham a cidade. Mosteiros da floresta se escondem nas montanhas e colinas. Mercados coloridos repletos de produtos OTOP, saborosa culinária do norte da Tailândia com khao soi inesquecível, locais acolhedores e amigáveis ​​e infinitas opções para viver experiências inesquecíveis, independentemente de você estar apenas em uma curta visita de 2 dias ou em uma viagem de um mês. Há muito o que apreciar em Chiang Mai, desde templos, museus, galerias e cachoeiras, até cafés, shoppings épicos e uma vida noturna única para festeiros e entusiastas da música. Você apreciará Chiang Mai, com certeza. (Fonte: 12Go Asia)

Transporte de Bangkok para Chiang Mai

Como ir de Bangkok a Chiang Mai

Quando você quiser ir de Bangkok a Chiang Mai, tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível por diferentes meios de transporte: voo, ônibus, trem e táxi.

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável que você use o avião (voo doméstico). No entanto, se preferir levar o seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e acessível, pode reservar um bilhete de comboio.

O custo da viagem dependerá do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de táxi é a opção mais cara - custa cerca de R$ 2.700. Se você quer economizar no transporte, é melhor pegar um ônibus, pois a passagem custa apenas R$ 85.

Rotas populares de/para:

De Chiang Mai

Para Chiang Mai

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Hotéis em Chiang Mai, Tailândia



ALEXA Hostel
2 estrelas (Aguardando avaliações)
2/8 Soi 3 Nimmanhaemin Rd, Suthep, Muang, Nimmanhemin, Mueang Chiang Mai, Tailândia

Este hostel está localizado no distrito de Nimmanhemin e oferece check-in/check-out expresso, internet wireless gratuita e café. Este hostel fornece aos hóspedes aluguel de bicicleta, recepção 24 horas e porteiro.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com secador de cabelo. Para o conforto dos hóspedes, banheiros compartilhados estão disponíveis.

O albergue oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Café da manhã está disponível diariamente.

ALEXA Hostel está a só 20 minutos a pé de Kad Suan Kaew Shopping Centre. Doi Suthep-Pui National Park está a apenas 20 minutos dirigindo do albergue.



Bua Raya Hotel
3 estrelas | Pontuação: 6.4 (233 avaliações)
234/18 Maneenopparat Road, Muang, Chiang Mai Old Town, Mueang Chiang Mai, Tailândia

Buaraya Hotel está localizado no centro de Mueang Chiang Mai e está bem perto de Minibus Que to Doi Suthep Station. Somente a uma pequena caminhada de Wat Lok Moli, fornece quarto com ar condicionado e acesso Wi-Fi grátis.

O hotel tem 102 quartos reformados recentemente. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos.

Todos os quartos modernos no Buaraya Hotel são equipado com chuveiro.

Especializado em pratos tailandesa, o restaurante do hotel oferece uma variedade de refeições deliciosas. Para aqueles que desejam comer fora, há um número de opções nas redondezas da propriedade.

O Buaraya Hotel está situado no distrito de Chiang Mai Old Town, muito popular entre os turistas. Wat Chiang Man, Wat Phra Singh e Wat Chedi Luang estão a 20 minutos do hotel.



Chiangmai Gate Hotel
3 estrelas | Bom, 7.1 (1.224 avaliações)
11/10 Suriyawong Road, Haiya, Muang, Wua Lai, Mueang Chiang Mai, Tailândia

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Mueang Chiang Mai, este hotel está localizado no distrito de Wua Lai e tem piscina descoberta, check-in/check-out expresso e deck. Situado a 10 minutos a pé de Saturday Night Market Walking Street.

As facilidades do hotel incluem café, serviço de quarto e estacionamento com manobrista. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode auxiliar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Mueang Chiang Mai.

O hotel oferece 120 quartos e com TV a cabo/satélite. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Aproveite um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Como alternativa, a região possui muitos bares e restaurantes servindo uma variedade de culinárias diferentes.

Chiangmai Gate Hotel é uma base conveniente para explorar Zoológico de Chiang Mai e a Universidade de Chiang Mai, e também tudo o que a região tem a oferecer. Wat Chedi Luang está a 20 minutos do hotel.



Duangtawan Hotel Chiang Mai
4 estrelas | Bom, 7.2 (3.687 avaliações)
132 Loykroh Road, Night Bazaar, Mueang Chiang Mai, Tailândia

Este hotel está situado no distrito de Night Bazaar e oferece sauna, piscina descoberta e jacuzzi. A uma curta caminhada de Bazar nocturno de Chiang Mai, fornece quartos confortáveis equipados com mini bar, internet wireless gratuita e geladeira.

Há uma diversidade de facilidades que os hóspedes podem usar, como salão de baile, internet wireless gratuita e massagem. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com agendamento de passeios e compras de ingressos. Há centro de fitness moderno no local.

Duangtawan Hotel Chiang Mai possui 512 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de essencial para garantir uma estadia confortável. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos.

O restaurante Duangtawan Hotel Chiang Mai fornece especialidades da culinária internacional e o lounge bar serve drinks e aperitivos. A noite, visitantes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge. Os hóspedes encontrarão também grande quantidade de bares e restaurantes nos arredores.

Duangtawan Hotel Chiang Mai está perto de atrações famosas em Mueang Chiang Mai, como Baan Haw Mosque a somente 10 minutos a pé. Para aqueles viajando de carro, o hotel fornece estacionamento privado gratuito.

Mais ofertas de hotéis em Chiang Mai, Tailândia ►

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League
Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês
          Powered by 12Go system
          Seguro Viagem Asia

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode