Viagens baratas para casal pelo Brasil

07/04/2024 09:46

Para os casais que buscam um refúgio com preço acessível, a Ilha do Mel, localizada no litoral do Paraná, é o cenário perfeito para aproveitar a melhor companhia e escapar das multidões, já que a Ilha possui um limite de 5.000 pessoas por dia.

por redação (com informações MaxMilhas)
Foto: ilustração/reprodução


Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Viajar é muito bom, e se for com quem a gente ama, é melhor ainda. Se o casal procura um pôr do sol incrível, um bangalô à beira mar, muito romantismo, e que ainda cabe no bolso, vai se encantar com Barra Grande, localizada no município de Cajueiro da Praia, Piauí.

Por ser um destino pouco explorado no Piauí, Barra Grande reserva boas ofertas de p ousadas e restaurantes com preços bem acessíveis, muito vento (ideal para prática de kitesurfing) e um pôr-do-sol de cair o queixo.

Para os casais que buscam um refúgio com preço acessível, a Ilha do Mel, localizada no litoral do Paraná, é o cenário perfeito para aproveitar a melhor companhia e escapar das multidões, já que a Ilha possui um limite de 5.000 pessoas por dia. (Foto acima: Ilha do Mel/brasilazul.com.br)

Os meses mais baratos para visitar a Ilha do Mel são novembro e março, que estão próximos à alta temporada, mas possuem preços menores de hospedagem.

  

O que vai fazer no Brasil?

Viagem barata nacional com amigos

A cidade de Nobres, no Mato Grosso, é semelhante à famosa cidade Bonito, mas com preços bem diferentes. (foto acima: Rio Sucurí, Bonito/reprodução/Bonitotour)

Enquanto em Bonito há uma estrutura de passeios com guias, tabela de preços de entradas, etc., Nobres não possui toda esta infra-estrutura turística, mas é tão linda quanto e com várias atividades para curtir com os amigos.

Outro destino incrível para viajar com os amigos é o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Goiás.

Cercado de belezas natural, o parque é repleto de trilhas ecológicas, cachoeiras, cânions e corredeiras. Além de ser uma escolha barata para quem gosta de viajar com os amigos.

   

Voltar

Seguro Viagem Brasil

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode