Viagem para Natal: Quando ir e dicas

São tantas opções de entretenimento em Natal, que fica quase impossível decidir o que deixar de fora do roteiro

por redação (com informações de JetRadar e Quero Passagem)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Dunas, recifes, falésias, piscinas naturais… Tudo isso e mais 400 km de litoral, o visitante encontra em uma viagem para Natal!

Encontre hotéis em Natal, RN >

O destino, que encanta brasileiros e estrangeiros, tem algumas das praias mais bonitas do Nordeste e atrai qualquer pessoa que escolhe Natal como destino de férias. Quer saber mais sobre esse paraíso? Leia mais!

Dicas de Viagem para Natal

Procurando dicas de viagem para Natal? Quais praias, atrações, pontos turísticos visitar?

São tantas opções de entretenimento em Natal, que fica quase impossível decidir o que deixar de fora do roteiro, concorda?!

Encontre hotéis em Natal, RN >

Natal é uma terra abençoada com 300 dias de sol por ano! Quer curtir as férias sem arriscar pegar tempo ruim nos dias de folga?! Vai para Natal!

Quando ir para Natal?

Se você já está planejando sua viagem, vai gostar de saber que não tem tempo ruim para conhecer a cidade! Por lá, faz calor o tempo todo e nem mesmo a época de chuva vai atrapalhar seu passeio.

A temperatura não varia muito com o passar das estações, variando de 25°C a 27°C. É no inverno que as chances de chuva aumentam, mas é muito raro passar vários dias chovendo na cidade.

Encontre hotéis em Natal, RN >

Assim como toda cidade litorânea do país, para quem quer fugir da alta dos preços, é melhor evitar o verão, quando é a alta temporada. O sol bomba o dia inteiro, a cidade fica cheia, os preços bem mais altos, hospedagens e atrações lotadas.

Agora, para quem está com o orçamento livre, quando viajar não é um problema, né?! Vale viajar no verão, na alta temporada e até no “Carnatal”, um dos maiores carnavais fora de época que atrai gente do país inteiro!

Encontre sua passagem >

Como chegar?

Como chegar a Natal é uma dúvida frequente de quem quer conhecer a cidade. Você pode planejar sua viagem para Natal indo de avião, ônibus – saindo de Fortaleza, Aracati, João Pessoa e Recife, ou de carro – pela BR 101, 304 e 406.

Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

Para quem vai viajar de avião, Natal recebe voos diretos de Rio de Janeiro, São Paulo, Congonhas, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Campinas. Agora, se você vier de outras cidades, vai precisar fazer conexões.

Você vai desembarcar no Aeroporto Augusto Severo, o principal aeroporto do Rio Grande do Norte, que fica região metropolitana de Natal.

O trajeto aeroporto-hotel pode levar até 90 minutos, dependendo de onde você estiver hospedado, e pode ser feito de táxi, van ou carro alugado.

De ônibus - Compre sua passagem rodoviária em até 12 vezes nos principais cartões de crédito e pelo Mercado Pago >