Viagem lenta em Uthai Thani, Tailândia

14/08/2023 07:41

Muitas casas abrem para visita pública, com pequenas exibições da história da comunidade

por redação (com informações de tourismthailand.org e 12Go.asia)
Crédito da foto: itsbetterinthailand.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Aninhada em um canto tranquilo da região norte mais baixa, a pequena cidade de Uthai Thani está situada entre os exuberantes montanhas , uma diversidade de etnias e uma bela cultura . Passando dois dias para experimentar a vida lenta de Uthai Thani e você pode se apaixonar pelo charme.

Cruzeiro ao longo do rio Sakae Krang é a maneira mais fácil de explorar o espírito genuíno de Uthai Thani. O passeio de barco leva você de volta aos anos passados ​​da Tailândia, quando o estilo de vida ribeirinho prosperava. Você ficará surpreso com a vida fácil pela água entre os grupos de balsas e casas flutuantes.

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Se o visitante planeja passar um fim de semana pela região, um passeio pela rua pedestre de sábado em Trok Rong Ya mostrará o momento mais movimentado desta encantadora cidade pequena. Antes uma pista cheia de ópio, Trok Rong Ya agora serve como o centro da comunidade chinês-tailandesa, em meio ao legado da arquitetura única. Muitas casas abrem para visita pública, com pequenas exibições da história da comunidade. Na noite de sábado, a rua tranquila fica vibrante quando os vendedores montam suas barracas e a transformam temporariamente em um animado local de compras .

Passar uma noite na cidade tranquila pode ser um refúgio tranquilo, antes de visitar o glorioso templo no domingo de manhã.

A cidade abriga uma série de impressionantes templos budistas, um dos lugares mais impressionantes é Wat Tha Sung ou o Templo de Cristal. Entre na capela principal do templo e você se encontrará no salão brilhante elaboradamente decorado. Cada centímetro quadrado dentro do corredor é coberto com vidro brilhante.

O mosteiro possui um caixão de cristal do corpo do famoso monge "Luang Pho Ruesi Ling Dam", que construiu o templo, colocado sobre uma base dourada.

Um dos principais atrativos da província é Wat Sangkat Rattana Khiri, no sopé da montanha Sakae Krang. As 449 escadas levarão ao topo da montanha, onde estátuas de Buda e itens seculares de interesse estão localizados entre uma vista panorâmica da cidade.

Outras atrações

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). PESQUISAR PASSAGEM ►

Como chegar

Quando o visitante deseja ir de Bangkok para Uthai Thani Hotel Transfe, as escolhas são limitadas. Há apenas uma opção que oferecida para esta rota: Táxi

O tempo de viagem de Uthai Thani Hotel Transfer para Bangkok leva aproximadamente 3 horas.

Rotas de transportes em Uthai Thani

De Uthai Thani Hotel Transfer

Para Uthai Thani Hotel Transfer

      

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode