Viagem inaugural do Mumbai-Ahmedabad Tejas Express agendada para 17 de janeiro

02/01/2020 07:24

Em janeiro, a capital do estado de  Maharashtra, Mumbai e a maior cidade e antiga capital do estado indiano de Gujarat, Ahmedabad, serão conectadas pelo trem regular  Mumbai - Ahmedabad Tejas Express.

por redação (com informações timesofindia.indiatimes.com - 12Go) - GetYourGuide
IRCTC Tejas Express train - Foto: GNS News/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
A viagem inaugural do trem está prevista para 17 de janeiro. A partir de 19 de janeiro, o trem expresso fará suas viagens de rotina entre os dois destinos. O Mumbai - Ahmedabad Tejas Express funcionará seis dias por semana. É o segundo empreendimento de operação privada das ferrovias. Graças a uma ampla variedade de comodidades e instalações modernas, o trem aprimora a experiência dos viajantes.

Enquanto os trens de passageiros normais podem ser reservados 120 dias antes da data de partida, o Tejas Express oferecerá um período de reserva antecipada (ARP) mais curto, de apenas 60 dias. As tarifas dependerão da estação. Crianças menores de 5 anos poderão viajar gratuitamente. Alimentos e bebidas estão incluídos na tarifa do bilhete. O trem também oferecerá serviços de informação e entretenimento a bordo gratuitos.

Sentado ao norte de Mumbai, Ahmedabad se conecta a ele através de um trecho ferroviário de 462 km. Normalmente, leva entre 6h35m e 8h para percorrer essa distância de trem.

Sobre Mumbai, Índia

Mumbai (anteriormente chamada de Bombaim) é uma cidade muito populosa na costa oeste da Índia. Centro financeiro, trata-se da maior cidade da Índia. Na margem do porto de Mumbai está o icônico Portal da Índia, em arco de pedras, construído pela Índia Britânica em 1924. Próxima, a ilha Elefanta tem templos em cavernas antigos dedicados à deusa hindu Shiva. A cidade também é conhecida por ser o coração da indústria cinematográfica de Bollywood. (Foto acima: Britannica Escola/reprodução) - (Fonte: Google destination)

Tours e atividades turísticas em Mumbai >

Atrações em Mumbai

Como chegar em Mumbai

O viajante que ficou interessado em conhecer Mumbai, a capital da Índia, saiba que existe voo saindo de São Paulo para Mumbai, com uma conxão em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, pela companhia aérea Etihad Airways. PESQUISAR PASSAGEM >

Transporte na Ásia

Rotas populares de transportes na Índia
Delhi → Chennai Jaipur → Agra Fort
Chennai → Delhi Agra Fort → Jaipur
Chennai → Mysore Jn Agra Fort → Delhi
Mysore Jn → Chennai Delhi → Agra Fort
Delhi → Jaipur Delhi → Bangalore
Jaipur → Delhi Bangalore → Delhi
Thiruvananthapuram → Chennai Jaipur → Jodhpur Jn
Chennai → Thiruvananthapuram Jodhpur Jn → Jaipur
Delhi → Gorakhpur Bangalore → Chennai
Gorakhpur → Delhi Chennai → Bangalore
Delhi → Kathmandu  

Outros destinos:

De Ahmedabad para Lohegaon Airport >

De Ad Dawhah para Mumbai >

De Ahmedabad para Jamnagar >

Hotéis em Mumbai, Índia
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.


Grand Residency Hotel and Serviced apartments
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (154 avaliações)
24th Road, Off Turner Road Bandra (West), Khar West, Bombaim, Índia

Esta propriedade contemporânea está localizada no distrito de Western Suburbs e tem cofre, estacionamento com manobrista e check-in/check-out expresso. A uma curta volta de Hill Road, fornece apartamentos modernos equipados com internet wireless.

VER OFERTAS >


The Lalit Mumbai Airport
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (3.895 avaliações)
Sahar Airport Road, Chimatpada, Bombaim, Índia

Oferecendo uma boate própria e um centro de beleza, The Lalit Mumbai está situado em Bombaim e oferece acomodação 5 estrelas. As múltiplas facilidades que este hotel estiloso possui incluem piscina descoberta, jacuzzi e sauna.

VER OFERTAS >


The Oriental Residency Hotel
3 estrelas | Bom, 7.8 (545 avaliações)
P D Hinduja Marg Off SV Road Khar, Khar West, Bombaim, Índia

The Oriental Residency está localizado no distrito de Western Suburbs, e fica a uma caminhada de R D National College. Também fornece vistas únicas para Bombaim.

As instalações do hotel incluem serviço de quarto 24 horas, estacionamento com manobrista e café. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com compras de ingressos.

VER OFERTAS >


The Taj Mahal Palace Mumbai
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (10.013 avaliações)
Opp The Gateway of India Apollo Bunder Colaba, Fort, Bombaim, Índia

Oferecendo piscina, The Taj Mahal Palace Mumbai situa-se em Bombaim e fica a uma curta caminhada de Gateway of India. As numerosas facilidades que este hotel elegante oferece incluem internet wireless gratuita, mordomo e check-in/check-out expresso.

V ER OFERTAS > 

Mais ofertas de hotéis em Mumbai, Índia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode