VIAGEM (EUA) - O que Flórida tem de bom além das maravilhosas Miami, Orlando e Tampa

26/07/2019 10:49

Flórida, Estados Unidos - Imagem: reprodução/divulgação

por redação (com informações Maurício Oliveira | Trilhas e Aventuras) - Detecta Hotel | HotelsCombined

Imagens: reprodução/divulgação

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Quem vai a Flórida, é possível visitar em uma única viagem praias paradisíacas, um dos melhores parques temáticos do mundo, arquitetura Art Deco, inúmeros Outlets e shoppings para compras nos EUA, empolgante vida noturna, gastronomia requintada e até um museu dedicado ao pintor surrealista Salvador Dalí.

 

A Flórida é capaz de agradar a visitantes, de todas as idades e perfis. Devido a sua estrutura e organização, até os turistas que visitam o estado pela primeira vez podem facilmente descobrir todas as atrações do local dirigindo um carro alugado, com liberdade e muita segurança.

 

Para driblar o calor caribenho que faz na Flórida, basta ligar o ar condicionado e preparar o fôlego para as belíssimas paisagens.

 

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

 

Para aproveitar o melhor do Estado, não deixe de incluir as principais atrações da Flórida em seu roteiro, como Miami Beach e sua arquitetura Art Deco, os parques da Disney em Orlando, e o Bush Gardens de Tampa. Seguindo as dicas do site Self Drive da Mobility , o melhor ponto de partida para este roteiro é Miami, de onde a maioria dos voos vindos do Brasil aterrissa. 

 

Palm Beach, Flórida, Estados Unidos - Imagem: reprodução/divulgação

Há outros lugares na Flórida, não muito conhecidos pelos brasileiros, que merecem uma visita. Palm Beach (foto), por exemplo. A cidade é um dos redutos mais luxuosos dos EUA, e quase todos os milionários ianques têm uma mansão de veraneio em Palm Beach.

 

Veja as ofertas de hotéis em Miami, Flórida e faça agora sua reserva >

 

Daytona Beach, Flórida, Estados Unidos - Imagem: reprodução/divulgação

No trajeto entre Miami e Orlando é válido fazer uma parada em Cabo Canaveral, o centro de lançamentos espaciais do século passado. Mais à frente, Daytona Beach (foto) propõe ainda outro cenário: aqui estão centenas de motoqueiros com suas Harleys, e muitos amantes da velocidade sobre rodas.

 

Airport Services - Serviços do Aeroporto para o viajante >

 

Saint Augustine, Flórida, Estados Unidos - Imagem: reprodução/divulgação

Para quem procura paz e uma dose de romantismo, Saint Augustine (foto) é o lugar perfeito. A cidade é perfeita para casais, charmosa, cheia de lojas, cafés, antiquários e um centro histórico convidativo, seus visitantes tem a nítida sensação de estar numa simpática cidade europeia. Vale a pena pesquisar um hotel pra passar uma noite por lá.

 

Vai alugar um carro em Miami? Prefira a Rentalcars.com. Veja as ofertas e alugue já >

 

St. Petersburg Pier Buildings, Flórida, Estados Unidos - Imagem
reprodução/divulgação/www.e-architect.co.uk

Uma cidade muito peculiar na Flórida é Saint Petersburg (foto). O lugar é tão diferente que possui um enorme museu exclusivo do pintor espanhol Salvador Dali. Nas proximidades estão as cidades de Sarasota (com o ótimo Best Western Sarasota), uma próspera comunidade artística com belas praias, a bela  Sanibel Island , a vila de pescadores Captiva Island, e Fort Myers.

 

Veja as ofertas de hotéis em Miami, Flórida e faça agora sua reserva >

 

Naples, Flórida, Estados Unidos - Imagem: reprodução/divulgação

Para quem gosta de Golfe, vale a pena conhecer Naples (foto), a capital norte-americana do golfe. A cidade se orgulha por ser considerada mais sofisticada do sudoeste da Flórida, com excelentes lojas e restaurantes. E uma praia para Caribe nenhum botar defeito – de águas calmas, mornas, translúcidas e areia branquinha.

 

Veja as ofertas de hotéis em Miami, Flórida e faça agora sua reserva >

 

    

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode