VIAGEM - Conheça o Rio de Janeiro. Vá de ônibus!

07/04/2016 19:20

por ClickBus

A cidade do Rio de Janeiro e o Cristo Redentor estão de braços abertos para receber turistas durante o ano todo.

Compre sua passagem de ônibus para o Rio de Janeiro com a Clickbus, um dos destinos mais procurados do Brasil, oferece belíssimas praias, trilhas e muitas outras atividades ligadas à natureza.

Pontos Turísticos

O Morro do Corcovado (foto), a Barra da Tijuca, Ipanema, Leblon, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Sambódromo, o bondinho e morro do Pão de Açúcar são referências na bela cidade.

É impossível visitar a cidade do Rio de Janeiro e deixar de conhecer o Cristo Redentor, considerado patrimônio mundial pela UNESCO, a cidade do Samba e o reconhecido Estádio do Maracanã. Compre passagens de ônibus para Rio de Janeiro com a Clickbus, e aproveite as belas praias do Rio de Janeiro.

O quê e onde comer

A cidade do Rio de Janeiro, a 2ª maior do Brasil e um dos destinos mais conhecidos e procurados por turistas do mundo inteiro, foi a capital do Brasil até o ano de 1960, quando foi criada a cidade de Brasília. Aproveite as ofertas da Clickbus, de Passagens de ônibus para Rio de Janeiro.

O município teve grande representação política e histórica para o desenvolvimento do Brasil, desde o período colonial até os dias atuais. Hoje o Rio de Janeiro é um dos principais polos de turismo do país e a cidade sede das duas maiores empresas brasileiras: a Petrobrás e a mineradora Vale.

Como chegar

A cidade do Rio de Janeiro está localizada no Sudeste do Brasil, próxima aos municípios de São Paulo, Belo Horizonte e Vitória. No Terminal Rodoviário do Novo Rio (foto) você desembarca na cidade do Samba, adquirindo passagens de ônib us com a ClickBus e viajando com a Viação Cometa, Viação 1001 e Viação Útil. Há diversas opções de horários de ônibus para você escolher.

A ClickBus é líder em passagens de ônibus:
 
- São mais de 16 mil Rotas, 3 mil destinos.
- A ClickBus trabalha com os cartões de débito, PayPal e mais de 7 bandeiras no crédito.
- Mais de 50 das principais companhias rodoviárias são parceiras da ClickBus
- Pagamento em até 12x
 

Voltar

100 Million Reviews 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode