Véspera de Ano Novo em Abu Dhabi 2020

26/12/2019 10:29

Nesta noite especial, os melhores hotéis e restaurantes da cidade fazem todas as paradas para garantir que seja um momento para se lembrar para sempre.

por redação (com informações Visit Abu Dhabi - Etihad Airways) - GetYourGuide
Foto: TripAdvisor/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
A véspera de Ano Novo é um daqueles eventos que as pessoas literalmente esperam ansiosamente o ano todo. Não importa quantas experiências, sempre há algo de significativo e emocional em ver no Ano Novo.

Nesta noite especial, os melhores hotéis e restaurantes da cidade fazem todas as paradas para garantir que seja um momento para se lembrar para sempre. Qualquer que seja o tipo de cozinha que você goste, você encontrará um banquete espetacular para satisfazê-lo. De enormes brunches a jantares, as opções de refeições em Abu Dhabi são infinitas.

Você pode fazer uma viagem para o deserto e ver no grande dia entre a paz e a serenidade das dunas de areia. Ou se você é mais um hotel de luxo do que uma pessoa de acampamento, pode ficar no Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara. Aqui você também pode desfrutar de um buffet internacional, churrasco ao lado da piscina e entretenimento ao vivo brilhante.

Mas é claro que não se trata apenas de comer e beber. A sensação musical de Bruno Mars estará tocando '24K Magic' quando ele subir ao palco no du Arena no primeiro dia da Resolução! festival na cidade capital.

E, claro, não seria o Ano Novo sem uma queima de fogos, e este ano não será diferente, pois os céus acima da capital serão totalmente iluminados pelos belos shows que acontecem. Alguns dos melhores espetáculos e fogos de artifício da cidade podem ser vistos na praia do Emirates Palace, ao longo da Corniche de Abu Dhabi, na ilha de Al Maryah e na marina de Yas. os céus.

Tours e atividades turísticas em Abu Dhabi >

DATA E HORA: Ter, 31/12/2019 - quarta-feira, 01/01 2020

LOCAIS DO EVENTO: Du Arena, Passeio Pela Ilha  Al Maryah , Marina Yas, Bar Da Piscina Waves - Novotel Abu Dhabi Al Bustan, Trader Vic - Praia Rotana Abu Dhabi, Stratos Revolving Lounge Bar & Grill - Le Royal Meridien Abu Dhabi, PJ O'Reilly's Pub - Le Royal Méridien Abu Dhabi, The St. Regis Saadiyat Island Resort, Abu Dhabi, Restaurante Sim Sim no Saadiyat Rotana Resort & Villas, Nasma Beachfront Bar - Saadiyat Rotana Resort & Villas, LRM Central - Le Royal Meridien Abu Dhabi, Shangri-La Ho tel, Qaryat Al Beri, Abu Dhabi

Como chegar

O viajante que sentiu desejo de participar da grandiosa festa de virada de ano em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), deve embarcar em São Paulo pela companhia aérea Etihad Airways. PESQUISAR PASSAGEM >

Hotéis em Abu Dhabi
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.


Premier Inn Abu Dhabi International Airport
4 estrelas | Ótimo, 9,0 (2.924 avaliações)
Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
Ver ofertas >


Grand Millennium Al Wahda
5 estrelas | Muito bom, 8,3 (3.190 avaliações)
Al Wahdah, Abu Dhabi
Ver ofertas >


Yas Hotel Abu Dhabi
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (5.141 avaliações)
Yas Island, Abu Dhabi
Ver ofertas >


Emirates Palace Hotel Abu Dhabi
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (5.925 avaliações)
Ras Al Akhdar, Abu Dhabi
Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Abu Dhabi >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode