Verão do NANNAI Muro Alto terá o novo TiaTê, restaurante que homenagea matriarca da família

05/12/2022 13:06

Verão do NANNAI Muro Alto terá o novo TiaTê, restaurante que homenagea matriarca da família

por Adriana Fegyveres | ELA Comunica
Foto: Dona Tereza de Jesus/ELA Comunica

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - TiaTê é o novo espaço gastronômico para os hóspedes do NANNAI Muro Alto, praia localizada a 10 minutos de Porto de Galinhas, Pernambuco. Homenagem à Dona Tereza de Jesus Meira Lins, a matriarca do NANNAI, o restaurante é uma celebração do jeito NANNAI de hospedar. Une o cardápio sofisticado e rústico ao grande valor do hotel pelas matrizes da culinária local, pela exuberância daquela natureza e pela personalidade da Tia Tê. Tudo presente em cada detalhe. 

A cozinha e o livro de receitas estão de portas abertas. Quem comanda o menu é o chef Fernando Pavan e os drinks são assinados por Alex Mesquita. As especialidades do TiaTê: Lagosta e frutos do mar, Arrumadinho, Cartola na Brasa e Beijo Caboclo. A inauguração contou com as moquecas do chef Juarez Campos e a presença de Dona Tereza para tocar o sino do NANNAI, um ato simbólico da hospitalidade NANNAI. (Foto acima: Doce Caboclo/ELA Comunica)

O que vai fazer em Porto de Galinhas?

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode