Verão de 2018! Hospede-se nas praias do Brasil

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação/Casa Vogue

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O verão de 2018
vem com muitas opções de hospedagem no litoral brasileiro. Belas praias fazendo convite a todos os viajantes que procuram descanso ou badalação. Veja alguns destinos recomendados onde se encontram ótimos hotéis.

São Luís, Maranhão, Brasil

Apesar da capital maranhense não ter o mar como seu principal atrativo, ganha a simpatia dos que buscam fazer turismo voltado para a história, cultura e diversão. Os únicos destaques, para os amantes de praia, ficam para as famosas São Marcos  (foto: Guia Viagens Brasil/reprodução) e Calhau, com muitos bares e quiosques ao longo da orla.

Ver ofertas de hotéis em São Luiz (MA) >

Maricá, Rio de Janeiro, Brasil

Bem próximo ao Rio de Janeiro o viajante irá encontrar Maricá com uma imensidade de praias, como: Recanto, Francês, Guaratiba, Bambui, Cordeirinho, Barra de Maricá, Ponta Negra, Jaconé e Sacristia. Para quem busca tranquilidade, a recomendação é a praia de Itaipuaçu  (foto: TripAdvisor/reprodução), apesar do mar agitado. Quem gosta de natureza o ideal é curtir as trilhas da Pedra do Elefante, oferecendo uma vista encantadora.

Ver ofertas de hotéis em Maricá (RJ) >

Saquarema, Rio de Janeiro, Brasil

Distante cerca de 70 km do Rio de Janeiro, Saquarema tem atraído bastante turistas, principalmente surfistas devido as ondas ideais para a prática do esporte. As praias mais badaladas são: Itaúna, Jaconé, Barra Nova e Boqueirão. Para os surfistas, o destino certo é a Praia de Vilatur (foto: TripAdvisor/reprodução).

Ver ofertas de hotéis em Saquarema (RJ) >

Lauro de Freitas, Bahia, Brasil

Próximo a Salvador, Lauro de Freitas tem tido procura muito intensa pelos turistas nos últimos anos, devido a ótimas praias de águas cristalinas. As praias de Vila do Atlântico (foto: reprodução) e Ipitanga estão entre as melhores. Alguns hotéis oferecem aos hóspedes praias privativas.

Ver ofertas de hotéis em Lauro de Freitas (BA) >

Ilha Comprida, São Paulo, Brasil

Uma pequena cidade distante 209 km de São Paulo, com apenas 10 mil habitantes, Ilha Comprida é possuidora de mais 20 praias ao longo da extensa costa. Para os amantes do ciclismo vai ficar encantado com a região adaptada ao cicluturismo. O Circuito Lagamar São Paulo (foto: Gazeta do Povo/reprodução), que passa por praias, cachoeiras e parques, é inspirado nos roteiros de bike europeus.

Ver ofertas de hotéis em Ilha Comprida (SP) >

Beberibe, Ceará, Brasil

As praias deslumbrantes fazem de Beberibe, um dos cartões postais do Ceará, distante a 85 Km de Fortaleza. A Praia de Morro Branco (foto) é a mais badalada e bastante agitada, existem outras que merece atenção toda especial como, Praia de Morro Branco,  Uruaú, Águas Belas, das Fontes, entre outras.

Ver ofertas de hotéis em Beberibe (CE) >

Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

A cidade de Macaé também possui belas paisagens. Com diversas praias, agrada a muitos visitantes por conta das variações das mesmas, já que algumas são calmas, outras são fortes, umas são movimentadas e outras quase desertas. As praias de maior destaque na cidade são a dos Cavaleiros e a do Pecado (foto: reprodução), recebendo diversos turistas principalmente durante o verão.

Ver ofertas de hotéis em Macaé (RJ) >