Venda de fim de ano na Malásia entra em reta final

28/11/2019 07:42

A campanha de vendas de final de ano na Malásia continuará até 31 de dezembro. O visitante ainda tem o mês inteiro para aproveitar esta maratona de compras e grandes descontos.

por redação (com informações malaysia.travel - 12Go Asia)
Sunway Velocity Mall, Kuala Lumpur - Imagem: TripAdvisor/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Este ano, a popular venda de fim de ano na Malásia (MYES) oferece ainda mais promoções e descontos. Há descontos fantásticos em uma ampla gama de produtos - de itens de moda, roupas e jóias a acessórios e artigos elétricos. Todos os principais shoppings do país participam do MYES, com alguns dos mais conhecidos, incluindo o Pavilhão Kuala Lumpur, o Sunway Velocity Mall, o Intermark Mall, o Sunway Pyramid, o Midvalley Mega Mall, o One Utama e o Berjaya Times Square. O festival visa melhorar a posição da Malásia como um centro de compras e também busca ampliar o mapa de destinos de compras dentro do país para turistas internacionais.

Hotéis em Kuala Lumpur, Malásia >

Transporte de Kedah para Kuala Lumpur. Pesquisar passagem >

Tours e atividades turísticas em Kuala Lumpur >

Organizado pelo Tourism Malaysia, o evento atrai anualmente turistas estrangeiros e nacionais. O programa do MYES também apresenta uma variedade de eventos de entretenimento, como apresentações festivas e celebrações de contagem regressiva para o ano novo. Também haverá workshops sobre decoração de Natal e vendas de volta às aulas.

Hotéis em Penang, Malásia >

Transporte de Kedah para Penang. Pesquisar passagem >

Tours e atividades turísticas em Penang >

Ao mesmo tempo, Penang também hospeda a Pesta Pulau Penang (Foto: From Emily To You/reprodução), uma feira de negócios que mostra bens de consumo e itens de negócios em um ambiente de carnaval durante o período de férias.

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode