Veja onde se refrescar no verão: Conheça a piscina do único resort de Balneário Camboriú (SC)

25/11/2016 15:53

por Nayara Fernandes | B4T Comm
Imagem: Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Já sabe em qual piscina você irá mergulhar em janeiro? Ainda não? Então veja essa piscina incrível do Infinity Blue Resort & Spa. Além de deslumbrante, a principal piscina do único resort de Balneário Camboriú/SC conta com a comodidade de um bar molhado.

O hotel ainda conta com outras duas piscinas, uma infantil e outra aquecida e coberta, e tem a semiprivatiza Praia dos Amores à beira do resort. Em janeiro, as diárias para casal saem a partir de R$ 1.410,00 + 2,5% de ISS em regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar incluídos). Mínimo de duas diárias e cortesia para até duas crianças de até 5 anos no mesmo apartamento dos pais. Reservas e informações: (47) 3261-0300.

Sobre o Infinity Blue Resort & SPA: Localizado a dez minutos do centro urbano de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o lnfinity Blue Resort & Spa é reconhecido por unir charme e sofisticação em meio à natureza e à beira mar. Com 122 apartamentos cuidadosamente construídos em um complexo com 800 mil m², o empreendimento oferece a hóspedes e visitantes uma série de opções em entretenimento, gastronomia, lazer e bem-estar. Único resort de Balneário Camboriú, o Infinity Blue possui quatro diferentes espaços gastronômicos que trazem um mix de influências nacionais e internacionais para atender os mais diversos paladares. Com estrutura completa para receber variados formatos de eventos, o resort ainda conta com 13 espaços que acomodam de 10 a 1.200 pessoas. Em seu SPA oferece diferentes tratamentos estéticos e terapêuticos e um completo salão de beleza. www.infinityblue.com.br

Dicas de viagem - Na baixa temporada, vale negociar para conseguir bons descontos. Os lugares não costumam ficar cheios e compensa mais para os hotéis ter um quarto ocupado por preço menor do que um quarto vazio. Estadias mais longas contam pontos na hora da pechincha.

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode