Veja NOVOS documentos de viagem que você deve conhecer!

23/06/2021 07:34

O verão chegou e a equipe do iVisa.com está ansiosa para ajudar os viajantes aventureiros que têm uma viagem em mente! Por este motivo, a equipe quer compartilhar com você alguns dos documentos que temos disponíveis:

Cartão OCI da Índia para cidadãos do Reino Unido e dos Emirados Árabes Unidos

O cartão OCI é um visto multifuncional vitalício disponível para cidadãos de outros países que eram cidadãos da Índia na época ou a qualquer momento após o início da constituição. O cartão OCI permite que eles tenham entradas múltiplas na Índia e os isenta de reportar às autoridades policiais para qualquer período de permanência na Índia. (Foto acima: Tourism in India/travel-sharan.blogspot.com)

Saber mais >

Autodeclaração da Índia

A Autodeclaração da Índia é um documento de triagem de viagem implementado no país para todos os visitantes que chegam. Ele coleta informações de passageiros vindos do exterior. Faz parte das novas medidas de saúde implementadas pelo governo para mitigar o impacto do coronavírus. Este documento não substitui um visto ou qualquer outra autorização de viagem.

Saber mais >

Formulário de Declaração de Saúde da Tunísia

Documento obrigatório para todos os viajantes que desejam visitar a Tunísia. Os passageiros devem imprimir e assinar o Formulário de Declaração de Saúde da Tunísia, que será solicitado e examinado pela companhia aérea / marítima e será recolhido pelo serviço de vigilância sanitária na chegada à Tunísia. (Foto acima: Tunísia Turismo/Africa-turismo.com)

Saber mais >

*Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

  

Voltar

Maxmilhas
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode