Veja como funciona uma Assistência Viagem

03/11/2019 10:24

As seguradoras disponibilizam atendimento 24h em diversos idiomas, com orientações de como proceder em diferentes situações. Podendo ser elas, emergências médicas, extravio de bagagem e entre outras coberturas previstas no plano.

por redação (com informações Seguros Promo)
Imagens: ilustração/reprodução

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Atendimento por assistência - Todos os planos que a Seguros Promo oferece possui assistência, ou seja, pode se entrar em contato com a Central Internacional da seguradora contratada e comunicar a necessidade de atendimento, para que seja previamente autorizado e não gere custos extras durante a viagem.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. Use o cupom CUPOMDEDESCONTO5 e garanta 5% de desconto! >

Em casos de acidente ou emergência, onde não é possível ligar com antecedência para a seguradora, a central deve ser comunicada até 24h depois do ocorrido, que ao realizar o contato será orientado sobre como proceder, inclusive em casos de reembolso.

Viaja mais de uma vez por ano? Economize até 60% com um plano que te protege 365 dias aonde quer que você esteja. Aah! E com o cupom CUPOMDEDESCONTO5 você ganha mais 5%. >

Atendimento por reembolso

A seguradora é responsável por coordenar o atendimento médico, entrando em contato com estabelecimentos da cidade onde o segurado se encontra, porém muitas vezes o local não oferece estrutura ou disponibilidade imediata. Nesses casos, a seguradora pode optar por orientar o passageiro a priorizar sua própria saúde, consultando e pagando pela própria consulta. Sendo assim, poderá ser solicitado o reembolso das despesas com o atendimento, mediante apresentação das Notas Fiscais.

Há demais coberturas que também funcionam por reembolso, como assistência farmacêutica e extravio de bagagem. Em todas as ocasiões, O Seguros Promo aconselha que você guarde todas as notas fiscais originais.

             

 

Voltar

TAP Air Portugal US, BR, UK

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode