Vamos relaxar em Khao Kho, Phetchabun

27/06/2023 09:45

Recomendamos as acomodações mais legais em Phetchabun, onde é garantido que o visitante irá esquecer por uns dias da vida agitada do cotidiano

por redação (com informações de tourismthailand.org e 12Go.asia)
Wat Phrathat Pha Son Kaeo, Khao Kho - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Chegou o momento de recuperar o tempo perdido em que não de tinha um plano definido de viagem para qual destino visitar, Agora é o momento de fazer as malas e embarcar. Recomendamos as acomodações mais legais em Phetchabun, onde é garantido que o visitante irá esquecer por uns dias da vida agitada do cotidiano. Providencie calmamente seus planos de viagem depois de ver nossas sugestões.

Krin Res ort

O Krin Resort é uma acomodação aconchegante, cercada por montanhas. A localização é ideal em Khaem Son e é um excelente ponto de partida para explorar a região, já que esta propriedade fica a apenas 25 km do centro da cidade de Phetch abun e é facilmente acessível a muitas das atrações turísticas mais populares da cidade. Se você está procurando uma acomodação confortável como sua segunda casa em Khao Kho, o Krin Resort é provavelmente a sua resposta. (Foto acima: TripAdvisor/reprodução)

Distância das atrações turísticas do resort:

Endereço: 325 Mu 6, Tambon Khaem Son, Amphoe Khao Kho, Phetchabun 67280

Imperial Phukaew Hill Resort

O resort Imperial Phukaew Hill está localizado na cordilheira de Phetchabun. É um sonho tornado realidade para muitos viajantes. Este hotel de luxo construído na Suíça oferece chalés que variam de um a quatro quartos com vistas impressionantes das montanhas. Em alguns chalés, é fornecida uma lareira para banir o frio da noite. Recomenda-se que o alojamento seja confortável com uma atmosfera sombria e adequado para os amantes da natureza que desejam caminhar em belas montanhas que não estão longe. Há pequenas e grandes cachoeiras que devem ser visitadas, incluindo muitos animais selvagens e o cenário impressionante. O Imperial Phukaew Hill Resort deve ser outra opção que atenda muito bem a essas necessidades. (Foto acima: TripAdvisor/reprodução)

Distância das atrações turísticas do resort:

Endereço: 99 Mu 14, Phitsanulok -Lom Sak Road, Tambon Khao Kho e Tambon Khaem Son, Amphoe Khao Kho, Phetchabun 67280

Se o viajante está interessado em conhecer outras propriedades hoteleiras em Khao Kho, acesse o link aqui.

Transporte de Bangkok para Khao Kho

Rotas populares de/para:

De Khao Kho

Para Khao Kho

Voltar

O que vai fazer na Tailândia?
Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode