"Vamos ajudar os agricultores" na Praça Sido Lido Connect

26/06/2020 09:41

Um mercado agrícola especial de quatro dias para ajudar os agricultores tailandeses afetados pela situação do COVID-19.

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go Asia)
Crédito da foto: tatnews.org

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Com o apoio da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), o evento do mercado agrícola "Vamos ajudar os agricultores", irá acontecer nos dias 25 a 28 de junho desse ano, no horário das 11h às 20h, no Lido Connect, Siam Square, um espaço "co-cultural" localizado no coração da área comercial de Bangkok.

O mercado agrícola especial de quatro dias é realizado sob cooperação entre a TAT, o Escritório de Gerenciamento de Propriedades, a Universidade Chulalongkorn (PMCU), o Lido Connect e a página do Facebook: Let's Help Farmers.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

O evento é para ajudar os agricultores tailandeses afetados pela situação da Doença de Coronavírus 2019 (COVID-19) a vender seus produtos diretamente aos clientes.

Além da oportunidade de comprar produtos agrícolas frescos, incluindo legumes, frutas e ervas, os clientes terão a chance de aprender a selecionar frutas da estação, além de desfrutar de muitas outras atividades.

Para mais informações, siga a página do Facebook: Vamos ajudar os agricultores (principalmente em tailandês, mas pode ser traduzido na página).

Conheça Siam Square

Os primeiros edifícios na Praça Siam (Siam Square) foram construídos durante a segunda metade da década de 1960 em terrenos pertencentes à Universidade Chulalongkorn. A idéia por trás desses projetos era criar renda para a universidade. Desde o início, a área continha lojas bastante comuns, mas gradualmente o foco mudou para mais e mais lojas de marca, o que atraiu mais investidores para a construção de hotéis, restaurantes e shopping centers. Esse desenvolvimento fez com que os territórios vizinhos desejassem cada vez mais uma ligação para a Praça Siam.

Fuja das filas nas maiores atrações no mundo todo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no GetYourrGuide. >

Para alcançar esse objetivo, a construção de uma passarela com ar-condicionado (“Sky Bridge”) que, através de uma rota aérea, conecta vários shopping centers à Praça Siam. Chulalongkorn ainda é dona da Praça e é gerenciada pelo Escritório de Gerenciamento de Propriedades da Universidade, mais conhecido como Propriedade de Chula. A área Siam Square é atualmente considerada bastante exclusiva e também é considerada a peça central do centro de Bangkok. (Fonte: Siam-Square.com)

Atrações em Siam Square

Se o visitante está procurando atrações para ver e fazer em Bangkok, o Siam oferece mais variedade do que qualquer outra área. Obtenha seu ponto de vista cultural no BACC, a maior galeria de arte e centro cultural da cidade, faça uma viagem ao passado na belíssima casa de teca de Jim Thompson ou visite templos e santuários famosos para ver o papel do budismo na vida cotidiana da Tailândia. No outro extremo da escala, há um fantástico show de cabaré de ladyboy chamado Playhouse Theatre. (Foto acima: BACC (Bangkok Art & Culture Center)/cool-cities.com/reprodução)

As atrações para toda a família também são importantes: você pode passar a tarde em obras de cera mundialmente famosas, Madame Tussauds, posando com suas celebridades favoritas ou se aproximar de muitas criaturas aquáticas no Siam Ocean World, o melhor aquário da Tailândia. Adicione a isso a curiosa Exposição do Corpo Humano (onde você pode realmente manter um cérebro humano preservado), e se você tiver sorte o suficiente para visitar às quartas-feiras, confira o MBK Fight Night, onde você pode desfrutar de lutas de Muay Thai absolutamente de graça.

Receba até 600 Euros em caso de: Voo atrasado, Voo cancelado, Recusa de embarque, Conexão perdida. Confira >

Como chegar em Bangkok

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia quando as permissões forem liberadas? O viajante pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM >

Voos para Bangkok (BKK) a partir de BRL 4.904*. Reservar >


Ver também voos para Bangkok partindo de outros países >

Transportes de Bangkok para outras cidades da Tailândia

Para onde ir partindo de Bangkok

Bangkok → Pattaya Bangkok → Chiang Rai
Bangkok → Chiang Mai Bangkok → Sukhothai
Bangkok → Phuket Bangkok → Chumphon
Bangkok → Koh Samui Bangkok → Don Mueang Airport
Bangkok → Hua Hin Bangkok → Trat
Bangkok → Ayutthaya Bangkok → Koh Phi Phi
Bangkok → Krabi Bangkok → Koh Lanta
Bangkok → Siem Reap Bangkok → Hat Yai
Bangkok → Kanchanaburi Bangkok → Khao Sok
Bangkok → Koh Tao  Bangkok → Koh Kood 
Bangkok → Koh Chang Bangkok → Rayong
Bangkok → Khao Yai Bangkok → Khao Lak
Bangkok → Koh Phangan Bangkok → Phitsanulok
Bangkok → Surat Thani  
Hotéis em Siam Square - Mais buscados
1 noite (30 jun - 1 jul) para 2 adultos

Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.

Novotel Bangkok on Siam Square
4 estrelas | Excelente, 8.3 (Baseado em 11.757 avaliações)
Centro de Siam Square, Bangkok

VER OFERTAS >

Siam Kempinsk Bangkok
5 estrelas | Excelente, 9.2 (Baseado em 4.238 avaliações)
1 km de Siam Square, Bangkok

VER OFERTAS >

Lit Bangkok Hotel
5 estrelas | Excelente, 8.6 (Baseado em 1.782 avaliações)
1 km de Siam Square, Bangkok

VER OFERTAS >

Patumwan House
3 estrelas | Excelente, 8.2 (Baseado em 2.016 avaliações)
1 km de Siam Square, Bangkok

VER OFERTAS >

Metro Resort Pratunam
4 estrelas | Bom, 7.7 (Baseado em 951 avaliações)
1 km de Siam Square, Bangkok

VER OFERTAS >

Mais ofertas de hotéis em Siam Square, Bangkok >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode