Vai viajar pelo Brasil? Contrate um seguro viagem!

10/08/2023 08:26

Você sabia que grande parte das empresas que oferecem plano de saúde possuem apenas cobertura estadual? E, mesmo os planos que possuem abrangência nacional, podem oferecer serviços mais concentrados em uma determinada região?

por redação (com informações Real Seguro Viagem)
Foto: Turismo On-line

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Já o seguro viagem oferece cobertura por todo território nacional. Além de cuidados relativos à internação, emergência médica, consultas, traslado médico, fisioterapia e medicamentos, o seguro garante auxílio com outros tipos de problemas, como:

  • Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição total da bagagem.
  • Acompanhamento de menores (caso necessite ficar internado no local que está, e um menor de idade precise voltar, ele não estará desacompanhado.
  • Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos.
  • Honorários advocatícios e fiança.
  • O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante.

Turistando pelo Brasil

O Brasil tem um potencial turístico muito amplo. Com as recentes medidas tomadas pelo governo, no campo do turismo, para incentivar a vinda de estrangeiros ao País, foi isento em junho de 2019 o visto para quem vem do Canadá, Japão, EUA e Austrália, fazendo crescer a procura dos estrangeiros pelas maravilhas do território brasileiros. (Foto acima: Jericoacoara, Brasil/reprodução)

Abaixo, fornecemos uma lista dos 8 destinos de férias mais procurados por brasileiros

1 - Campos do  Jordão, São Paulo - Referência em termos de arquitetura, gastronomia e paisagens naturais.

2 - Porto de Galinhas, Pernambuco - Local de águas cristalinas, bastante mornas e diversas piscinas naturais.

3 - Natal, Rio Grande do Norte - Um local que mistura paisagens urbanas com belíssimas dunas e praias de águas convidativas.

4 - Fortaleza, Ceará - Local excelente para curtir praia em sua agradável orla e saborear os deliciosos frutos do mar,

5 - Florianópolis, Santa Catarina - Onde o visitante pode desfrutar da agrádavel vida praiana com o melhor do turismo ecológico.

6 - Porto Seguro, Bahia - O balneário oferece as belezas da arquitetura colonial protuguesa, belíssimas praias e uma natureza espetacular

7 - Ubatuba, São Paulo - Região de belas praias, exuberantes cachoeiras e trilhas ecológicas.

8 - Gramado, Rio Grande do Sul - Para o visitante que procura romantismo, flores, frio e um charme todo especial, Gramado é o endereço certo. A cidade traz sua herança gastronômica e arquitetura de culturas alemã, italiana e portuguesa.

Nesta listagem, deixamos de fora as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, apesar de haver muita procura pelos brasileiros.

Transporte no Brasil

 

Voltar

O que vai fazer no Brasil?
Seguro Viagem Brasil

Monetize your website traffic with yX Media

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode