Vai viajar pelo Brasil? Contrate um seguro viagem!

29/07/2021 09:33

Você sabia que grande parte das empresas que oferecem plano de saúde possuem apenas cobertura estadual?

por redação (com informações Real Seguro Viagem)
Foto: Jericoacoara, Ceará, Brasil/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - E, mesmo os planos que possuem abrangência nacional, podem oferecer serviços mais concentrados em uma determinada região?

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

Já o seguro viagem oferece cobertura por todo território nacional. Além de cuidados relativos à internação, emergência médica, consultas, traslado médico, fisioterapia e medicamentos, o seguro garante auxílio com outros tipos de problemas, como:

  • Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição total da bagagem.
  • Acompanhamento de menores (caso necessite ficar internado no local que está, e um menor de idade precise voltar, ele não estará desacompanhado.
  • Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos.
  • Honorários advocatícios e fiança.

O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante.

Sobre o Real Seguro Viagem

Seguro viagem brasil 300x250

Real Seguro Viagem - O 1º comparador de seguro viagem do Brasil!

O Real Seguro Viagem foi fundada para revolucionar a oferta de seguro viagem. Entrou no mercado brasileiro como o primeiro comparador de seguro viagem do país. Desde 2009 a empresa já ajudou mais de 800 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem.

A forma ativa e comunicativa de trabalhar do Real Seguros Viagem faz com a empresa esteja sempre a frente, entendendo necessidades dos clientes e parceiros. Auxilia na criação de coberturas especiais nos seguros (para atender estudantes e gestantes).

O Real tem a melhor equipe. O cliente conta com uma consultoria de verdade! Funcionários passam por constantes treinamentos e atualizações diárias para orientar o viajante sobre todos detalhes do seguro viagem.

O Real Seguro Viagem negocia condições diferenciadas com as seguradoras para o viajante ter em um só lugar o melhor preço e as melhores coberturas para sua viagem!

Real Seguro Viagem garante seus direitos

Está insatisfeito com o atendimento da seguradora? Conte com o setor especializado de sinistros da empresa para intervir junto a seguradora!

*Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

     

Voltar

Maxmilhas
Quero Passagem BR

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode